Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar no Real Madrid? Jornalista espanhol crava a transferência do brasileiro

18/12/2017 - 10:49 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Apenas quatro meses depois de sua transferência ao PSG, Neymar já foi manchete de muitas polêmicas envolvendo treinador, briga com jogadores e cobrança de protagonismo que ainda não veio. Agora surgiu uma nova polêmica: sua transferência para o Real Madrid. A imprensa espanhola não deixa o brasileiro quieto e sua possível transferência ganhou mais um capítulo. 

Na edição desta sexta-feira(15), do programa "El Chiringuito de Jugones", da emissora MEGA, o jornalista Ignacio Miguélez afirmou categoricamente que Neymar deverá defender o time de Santiago Bernabéu já no próximo mês de junho, onde abre a janela de transferência do verão europeu. 

De acordo com o jornalista, a atual multa rescisória de Neymar é igual à paga pelo PSG ao Barcelona, 222 milhões de euros (R$ 868 milhões). Além disso, existe a conversa que o brasileiro confidencia aos amigos seu arrependimento de ter se transferido à Paris, além de seu desejo de voltar à Espanha. 

"A primeira coisa a dizer de Neymar é que já sabemos da história que se arrependeu de ir ao PSG, ainda que esteja feliz com o dinheiro que está ganhando. É a sua desculpa, e é verdade", declarou. 

"Ele quer ir ao Real Madrid, mas quer ir em junho. Isso é o que ele está dizendo a todos os seus amigos e todas as pessoas próximas a ele. E principalmente ao pai, que é quem administra tudo. E está pedindo que comece a mexer tudo porque ele não quer ficar uma temporada mais em Paris. Ainda que ele saiba que é complicado, ele quer ir em junho", completou. 

Obviamente que Neymar nega ese desejo, inclusive, já deu declarações negando qualquer interesse ou conversa sobre uma suposta negociação. Esse é um assunto que irrita o brasileiro, em novembro, Ney chegou a abandonar uma entrevista na zona mista após uma pergunta justamente sobre o Real Madrid. Na última convocatória da Seleção, Neymar chegou a chorar, após negar problemas de relacionamento no PSG e ouvir elogios de Tite. 

Outro tempero nessa história, foi adicionado pelo presidente do próprio Real Madrid, quando na festa da FIFA onde premia os melhores do ano afirmou que Neymar ficaria mais perto dos prêmios individuais que procura se assinasse com o clube merengue. 

O brasileiro é peça fundamental na equipe de Paris, converteu 17 gols e deu passe para 11, é o capitão e batedor de faltas e pênaltis da equipe francesa e considerado o jogador que o time precisava para conquistar a tão esperada Champions League. Por ironia do destino, o PSG terá seu caminho cruzado pelo próprio Real Madrid, e esse é apenas mais um capítulo de uma história que promete render muito e esperamos um final feliz, seja na França ou na Espanha.  

# Aposte nas equipes da Espanha, acessando a .

 

Leia Mais:

Adeus a um craque! Kaká anuncia o fim da sua carreira

Nada de surpresa! Com gols de CR7, Real passa pelo Grêmio e é campeão Mundial pela 6ª vez

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes