Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar quer seguir exemplo de Messi e ser mentor de Mbappé

19/10/2017 - 17:01 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de quatro anos no Barcelona aprendendo mais sobre o futebol com o melhor jogador do mundo, Neymar defende agora o Paris Saint-Germain, ao lado do experiente Cavani e do jovem Mbappé. Hoje com 25 anos, o brasileiro afirmou em entrevista que espera ser um mentor para o francês de apenas 18 anos, assim como Messi foi para ele nos tempos de Barcelona.

“Kylian (Mbappé) é como um filho para mim. É um menino de ouro, faz coisas incríveis. Um grande jogador. Possui todas as qualidades para se tornar um dos jogadores mais importantes do mundo do futebol. Sou seu fã. O ajudarei da melhor maneira possível. Espero fazer por ele o que Messi fez comigo no Barcelona”, afirmou Neymar depois da goleada por 0x4 sobre o Anderlecht pela Liga dos Campeões.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Revelado pelo Monaco durante a temporada retrasada, o atacante Kylian Mbappé destacou-se rapidamente no futebol francês, mostrando qualidade para marcar gols e também muita habilidade. Depois de 27 gols em 60 jogos pelo Monaco, o francês foi emprestado Paris Saint-Germain para formar o trio de ataque com Cavani e Neymar.

Apesar de ainda estar no começo da temporada, o trio do PSG já vem mostrando muito entrosamento, marcando 25 gols na Ligue 1 e na Liga dos Campeões, sendo que 14 desses gols foram marcados por Neymar e Mbappé.

Acompanhado de craques no Paris Saint-Germain, o jovem Mbappé tem muito para aprender na equipe francesa, tanto com Neymar como com outros jogadores como Cavani, Draxler, Dí Maria e Lucas Moura, para assim tornar-se um jogador ainda melhor, da mesma forma como Neymar evoluiu muito jogando no Barcelona.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Segundo jornal, Barcelona está de olho em craques do Tottenham

Antes da repescagem, Guerrero consultará psicólogo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes