Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No aniversário de 122 anos do Fla, Rueda projeta jogo contra o Coxa

15/11/2017 - 14:10 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, o Flamengo comemora 122 anos de existência. Véspera de partida contra o Coritiba, fora de casa, o treinador Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva e tratou da cobrança da torcida, que promoveu uma manifestação pacifica diante do Ninho do Urubu, a exigência para conquistar um título na temporada e a quantidade de desfalques.

Inicialmente, o treinador colombiano concedeu respaldo a cobrança da torcida. "Sabemos que quando chega a essas circunstâncias tem esse tipo de cobrança. o torcedor tem todo o direito de fazer essa cobrança, mas creio que é uma situação que só pode se resolver com trabalho. Temos de trabalhar", afirmou Rueda.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Treinador projeta confronto com Coxa e volta de Diego 

A boa notícia foi a confirmação do retorno de Juan na partida desta quinta-feira, no Paraná. Ele já treinou em alto nível e deve retomar a titularidade. No entanto, o Flamengo terá inúmeros desfalques para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

"Quando os jogadores estão tomando forma, vem outro insucesso: perder seis jogadores em duas semanas. Isso não é desculpa, mas que equipe do Brasileirão perdeu seis jogadores? Juan, Réver, Trauco, Berrío, Guerrero, Diego... Seis jogadores com bom nível individual. Não tivemos sorte. Quando estamos recuperando um, sai outro. Muitas equipes no mundo sentem", frisou. 

Em função de tantas baixas, a presença de Diego pode fazer a diferença dentro e fora de campo. "Diego tem uma grande disposição e chegará para jogar. Vamos avaliar depois de viagem como chega, para conversarmos com ele, se vai ser titular ou reserva. Depende de como chega. Sua experiência e sua capacidade neste momento tão difícil serão importantes", concluiu.

Na 7ª posição do Brasileiro, o Flamengo estaria garantido agora na pré-Libertadores. Contudo, o Rubro-Negro carioca pode salvar a sua temporada com o título da Copa Sul-Americana. O clube está na semifinal contra o Junior Barranquilla. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Definição? G4 do Brasileirão não deve sofrer alterações nesta reta final

Vai ou não vai? Diego gera dúvida no Flamengo para jogo de quinta-feira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes