Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No Barcelona, promessa recém-contratada será desfalque por três meses

19/09/2017 - 16:09 - Futebol

por Frederico Verchai

O francês Ousmane Dembélé, novo camisa 11 do Barcelona, virou um desfalque importante para os próximos meses do Barcelona. Substituído com dores no confronto contra o Getafe, no último fim de semana, o atacante fez uma cirurgia nesta terça-feira e ficará fora dos gramados por pelo menos três meses e meio.

A operação foi feita na manhã desta terça-feira na cidade de Helsinque, na Finlândia pelo Dr. Sakari Orava e, segundo informou o departamento médico do clube catalão através de uma nota, Dembélé passará os próximos três meses e meio se recuperando da lesão, o que liberaria o francês a jogar apenas em janeiro de 2018.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Em entrevista recente, o treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, afirmou que os movimentos feitos pelo jovem atacante Dembélé facilitam esse tipo de lesão, sofrida na coxa esquerda.

“Não temos que dar muitas voltas nisso. Um jogador quando estira sempre fica tocando na perna. É um jogador que nunca teve um problema muscular, que não tem a experiência para reconhecer um problema assim. Um jogador que vai nessa velocidade e dá um calcanhar que é agressivo para o bíceps femoral, não digo que seja normal, mas entra nas probabilidades. É um movimento muito arriscado”.

Dembélé foi contratado no fim da janela de transferência internacional, chegando por € 105 milhões (R$ 390 milhões) como um jogador que tem muita qualidade e pode atuar no mesmo estilo, talvez não com o mesmo talento, que Neymar, agora no Paris Saint-Germain. Desde que chegou, Dembélé disputou três partidas no clube espanhol e já tem uma assistência.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

CBF surpreende e anuncia árbitro de vídeo no Brasileirão

Conmebol se prepara para implementar árbitro de vídeo na Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes