Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No Chile, Vasco começa jornada para chegar a fase de grupos da Libertadores

29/01/2018 - 15:34 - Futebol

por Cristina Possamai

Com 21 jogadores relacionados, a delegação do Vasco viajou para o Chile, onde se prepara para encarar o primeiro desafio na segunda etapa da Libertadores da América. A equipe enfrenta a Universidad de Concepción na próxima quarta, no estádio Collao, em Concepción, a partir das 21h45min no horário de Brasília.

Após um empate contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca, o Gigante da Colina procura reunir forças para o principal desafio desta temporada. Além disso, o treinador Zé Ricardo terá pouco tempo para definir o substituto do meia Nenê, que acertou sua transferência para o São Paulo. 

Preparação do Vasco para desafio na pré-Libertadores

O meia Wagner, de 33 anos, falou sobre a expectativa de disputar mais uma Libertadores e a possibilidade de ser acionado pelo treinador para cuidar do setor criativo da equipe. 

“Estou acostumado, desde os 12 anos na estrada. Feliz, porque é um marco importante para nós jogadores, por tudo o que conquistamos no ano passado. Queremos fazer uma boa impressão aqui no Chile. Vai ser uma partida boa, muito acirrada e vamos buscar a vitória”, afirmou.

Vale destacar que o Vasco vai mais encerrar a sua preparação para o confronto com um treino de reconhecimento do reconhecimento do estádio Collao, nesta terça-feira, na véspera do confronto. O jogo de volta ocorrerá na próxima semana, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. 

Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Martín Silva, Gabriel e João Pedro; Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabricio e Henrique; Zagueiros: Werley, Ricardo e Erazo; Volantes: Desábato, Wellington e Andrey; Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner; Atacantes: Paulinho, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.

Confira os nossos prognósticos para jogos nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes