Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No Grupo da Morte, Atlético de Madrid pega a Roma para tentar chegar em mais uma Final

11/09/2017 - 14:03 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Roma e Atlético de Madrid abrem nesta terça-feira, 12 de setembro, a disputa do grupo Cda edição 2017/2018 da Liga dos Campeões. O duelo tem pontapé inicial marcado para 15h45 (horário de Brasília) no estádio Olímpico, em Roma. A chave conta ainda com o Chelsea (Inglaterra) e Qarabag (Azerbaijão).

Na prática, espera-se que Roma, Atlético de Madrid e Chelsea disputem as duas vagas em jogo nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Quem perder a batalha terá que se conformar com a Liga Europa. Dificilmente o Qarabag conseguirá algo além da quarta colocação.

Na temporada anterior, a Roma sequer conseguiu disputar a Liga dos Campeões. Caiu nos playoffs e foi ‘rebaixada’ para a ‘segunda divisão’ continental. Dessa vez, passa por um processo de reestruturação em que deseja dar um passo adiante passando a ser protagonista de competições continentais e, principalmente, lutar pelo título do Campeonato Italiano.

Visando sua estreia na Liga dos Campeões, a equipe da capital italiana ganhou uma folga inesperada. O jogo que deveria disputar no sábado, 9 de setembro, diante da Sampdoria, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, foi adiado devido ao mau tempo.

Isso concedeu tempo maior para a preparação.  Isso pode ser útil para o técnico Eusebio di Francesco, que recebeu a missão de fazer a Roma dar um passo a frente em suas pretensões.  O time não joga desde 1º de setembro quando derrotou a Chapecoense, por 4 a 1, em amistoso.

Antes da paralisação da Série A italiana para a realização das partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, mostrou irregularidade. Venceu a forte Atalanta, em Bérgamo, por 1 a 0. Porém, foi batida pela Internazionale, em casa, por 3 a 1.

Para encarar o time espanhol, a equipe italiana tem três dúvidas médicas. Dependem de nova avaliação para saber se serão liberados os defensores Emerson e Luca Pellegrini e o atacante Patrik Schick.

Melhores Momentos de Internazionale 3 x 1 Roma (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Reformulação é palavra fora do dicionário do Atlético de Madrid. Depois de seis anos no comando do clube, o técnico argentino Diego Simeone, que havia sinalizado querer deixar a equipe ao final da temporada 2017/2018, anunciou a renovação de seu contrato até 2020. Assim, vai manter sua linha de trabalho que tem dado resultados expressivos. Sob sua direção, o clube conseguiu um título do Campeonato Espanhol e disputou duas finais da Liga dos Campeões.

Tem, no entanto, um problema para administrar nessa primeira metade da temporada. Devido a contratações irregulares nas divisões de base, foi impedido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) de adquirir novos atletas até o final do ano. Assim, só poderá se reforçar na janela de transferências de janeiro.

Embora o clube venha atuando para garantir desde já esses novos atletas, até dezembro Simeone terá que se virar com o elenco que tem em mãos. Embora não seja um elenco gigantesco, tem demonstrado qualidades para manter o time entre os melhores do país e do continente.

A última derrota do clube foi justamente nas semifinais da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões quando levou 3 a 0 do Real, no campo do adversário. Desde então, enfileirou 13 partidas de invencibilidade (sete vitórias e seis empates), incluindo os amistosos de pré-temporada.

No Campeonato Espanhol, ainda enfrentou outro obstáculo nas rodadas iniciais. Em processo de mudança de estádio para conseguir ter uma casa mais moderna e com maior capacidade de arrecadação, precisou realizar suas três primeiras partidas como visitante. Somou cinco dos nove pontos possíveis e figura na sexta colocação de La Liga.

Para encarar a Roma, Simeone tem apenas uma baixa. Com lesão muscular, o meia argentino Augusto Fernandez deve ficar de fora. Não é uma perda significativa. Embora seja usado regularmente durante as partidas, o atleta normalmente fica fora da equipe titular.

# Veja o PROGNÓSTICO dessa partida e acesse .

 

Leia Mais:

Pra começar com tudo! Barcelona recebe a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

Que comecem os Jogos! Liga dos Campeões começa para o time que gastou mais de R$ 1 bilhão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes