Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No Grupo da Morte, Chelsea e Roma fazem o Segundo Round para fugir do Atlético de Madrid

30/10/2017 - 14:03 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Valendo a liderança do grupo C da Liga dos Campeões da Europa, Roma e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, 31 de outubro, no estádio Olímpico, na capital italiana. A partida faz parte da programação da quarta rodada do estágio de grupos da edição 2017/2018 do torneio continental, a primeira do returno

O Chelsea está na ponta da classificação com sete pontos. A Roma vem logo a seguir com cinco. Na terceira rodada, em Londres, as equipes ficaram no empate por 3 a 3. A terceira posição do grupo é do Atlético de Madrid, com dois pontos. A lanterna está nas mãos do Qarabag, do Azerbaijão, com um ponto.

Após a igualdade conseguida em Londres em condições dramáticas – a Roma saiu em desvantagem de 2 a 0, virou o marcador e cedeu o empate no final -, a equipe emplacou uma série de três vitórias no Campeonato Italiano.

Depois de superar o Torino, em Turim, derrotou, em seus domínios, Bologna e Crotone. Todas as vitórias foram pelo placar mínimo. Com isso, a Roma alcançou 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas). Ocupa a quinta posição na Série A Italiana com sete pontos de desvantagem na comparação com o Napoli, líder. Tem, no entanto, uma partida a menos que seus principais rivais.

A defesa, que vinha sendo o principal problema dos romanos na temporada anterior, tem apresentado desempenho bem superior desde que Eusebio di Francesco assumiu o comando na vaga que era de Luciano Spalletti. Em dez partidas do Campeonato Italiano, sofreu cinco gols é a defesa menos vazada da Série A.

Isso teve um custo, naturalmente. O ataque, que conseguia em casa média próxima de três tentos por jogo, caiu de produção. Balançou a rede dos adversários em 17 oportunidades no Campeonato Italiano. É o menos efetivo entre os seis primeiros colocados, que ocupam uma posição na zona de classificação para torneios continentais.

Para encarar o Chelsea, o clube tem cinco baixas prováveis. Estão em tratamento de lesão no departamento médico os defensores Manolas Konstantinos (seis jogos no Campeonato Italiano 2017/2018, sem gol), Emerson (sem atuações) e Rick Karsdopr (um jogo, sem gol); e os atacantes Gregoire Defrel (seis jogos, sem gol) e Patrik Schick (um jogo, sem gol).

Melhores Momentos de Chelsea 3 x 3 Roma (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de um momento de instabilidade no Campeonato Inglês, o Chelsea conseguiu, assim como a Roma, uma sequência de três vitórias. Ela foi completada no sábado, 28 de outubro, com o 1 a 0 marcado contra o Bournemouth. Foi a primeira vez depois de sete partidas que o time londrino passou 90 minutos sem ter sua defesa vazada.

Os dois sucessos anteriores haviam sido contra o Everton, por 2 a 1, na Copa da Liga da Inglaterra, e 4 a 2, no Watford, pela Premier League. Os confrontos foram disputados em Stamford Bridge.

Atual campeão nacional, o Chelsea não está em situação confortável na defesa do título. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas), ocupa o quarto posto com nove pontos de desvantagem na comparação com o Manchester City, líder.

Porém, com o esvaziamento do departamento médico vem dando sinais de que pode melhorar a qualidade do futebol apresentado e, por consequência, dos resultados. Atletas como o meia belga Eden Hazard (sete jogos no Campeonato Inglês 2017/2018, um gol), o atacante Alvaro Morata (nove jogos, seis gols) e o meia Daniel Drinkwater (um jogo, sem gol), vão recuperando sua melhor forma.

Fora de combate seguem ainda o defensor Vitor Moses (seis jogos, sem gol) e o meia N´Golo Kanté (sete jogos, um gol).  De acordo com o noticiário da imprensa inglesa é improvável que qualquer um deles seja liberado para entrar em campo em Roma nesta terça-feira.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Sem espaço, Gabigol pode deixar o Benfica em janeiro de 2018

Líder Manchester United recebe o lanterna Benfica para encaminhar classificação

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes