Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


No seu melhor Momento da Carreira, Rodriguinho quer mais

18/05/2017 - 17:23 - Futebol

por Samir Valerio

Titular do Corinthians e um dos principais jogadores do elenco nesse primeiro semestre, o meia Rodriguinho disse, em entrevista no CT Joaquim Grava, que esse ano está sendo o melhor da sua carreira. E olha que ele não pode desempenhar algumas funções devido ao cansaço por excesso de jogos e um incomodo no joelho esquerdo. 
 

Mas todos esses problemas já foram resolvidos, pois os dias que teve entre o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista e a estreia do Brasileirão lhe renderam uma preparação adequada. 


rodriguinho

"Olha, esse tempo com mais treino ajudou bastante, eu tratei bem, fortaleci. Está bem tranquilo. Está normal, para ser sincero". 
 

Agora, o que Rodriguinho mais deseja é melhorar ainda mais os seus números para, quem sabe, conseguir uma vaguinha na seleção brasileira, principalmente nas próximas convocações, onde provavelmente o técnico Tite dará oportunidades a vários atletas que não fizeram parte das convocações anteriores. 


rodriguinho

"Esperança sempre existe, a gente tem que estar buscando o dia a dia, pensando que no futuro a gente pode ser convocado. A minha fase é muito boa, consegui fazer gols, dar assistências. Espero ser lembrado, tenho esperanças, mas não pode se deixar frustrar se não acontecer". 
 

Se hoje, o meia joga o fino da bola no Timão, é porque a diretoria corinthiana não abriu mão do jogador, no início do ano, quando uma proposta da Turquia seduziu o atleta e o presidente Roberto de Andrade vetou a saída. 
 

rodriguinho

"Futebol é muito dinâmico. Naquele momento eu achava que seria interessante para sair, mas a diretoria fez um esforço para que eu ficasse. Eu estou achando muito bom agora”. 
 

Vale lembrar que a proposta do Fenerbahce-TUR girava em torno de R$ 30 milhões por 50% do atleta. Mesmo assim a diretoria fez todo o esforço para convencer Rodriguinho a ficar no Parque São Jorge e esse esforço está gerando resultados, principalmente com a presença de Jadson, que junto ao centroavante Jô, dão o suporte necessário para o meia participar mais da partida. 
 

rodriguinho"Se aparecer alguma coisa agora, que possamos chegar a um acordo de novo, quem sabe”, concluiu o atleta.

 

 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Duas Boas Notícias no Corinthians

- Clayson deve ser Anunciado nesta Semana

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes