Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Nova chance? Corinthians vai reintegrar Yago após empréstimo a Ponte

18/12/2017 - 15:25 - Futebol

por Cristina Possamai

Com dificuldades para reforçar a defesa, o Corinthians começa a pensar em soluções caseiras para fortalecer o setor na próxima temporada. Por isso, o zagueiro Yago estará de volta ao elenco após um ano emprestado a Ponte Preta. Assim, o jogador de 25 anos deve se apresentar no Centro de Treinamento no dia 3 de janeiro.

A mesma informação foi repassada ao garoto Vinicius Del’Amore, 20 anos, que atuou pelo Fortaleza. Eles se juntam a Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson – os dois últimos se recuperam de cirurgias. O problema na zaga foi notado ao longo do Campeonato Brasileiro e se intensificou com a saída de Pablo, que não chegou a acordo para renovação. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quem são Yago e Del'Amore?

Campeão da Copa São Paulo de 2017 Del'Amore, de 20 anos, fez apenas sete jogos pelo time cearense, onde não embalou. Sem idade para jogar outra Copinha, deverá ser integrado ao elenco profissional do Corinthians e observado por Fabio Carille durante a pré-temporada.

Aos 25 anos, Yago tem 26 partidas e um tento marcado pela Ponte Preta na temporada 2017. Ele teve seu rendimento prejudicado no ano em função de uma lesão na cartilagem do joelho direito, que exigiu uma cirurgia no meio ano.

Por causa deste problema, ele ficou cerca de 5 meses em recuperação. Yago voltou a jogar somente em outubro e participou de 9 jogos na péssima campanha, que resultou no rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Caso permaneça entre o elenco do Timão, Yago poderá disputar a Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Timão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Por planejamento, Grêmio quer adiar disputa da Recopa Sul-Americana

Palmeiras quer montar elenco com 31 jogadores para temporada 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes