Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Nova Zelândia é líder na Oceania e aguarda Sul-Americano para briga por vaga na Copa

05/09/2017 - 15:08 - Futebol

por Cristina Possamai

A Nova Zelândia faturou o primeiro lugar nas Eliminatórias da Oceania e vai brigar por uma vaga na Copa do Mundo de 2018 com o 5º colocado das Eliminatórias da América do Sul. No momento, a posição é ocupada pela Argentina.

Após de aplicar uma goleada em casa, a equipe empatou nesta terça-feira com as Ilhas de Salomão, em Honiara, por 2 a 2 e manteve o sonho de estar na Copa da Rússia no ano que vem. Agora, a Nova Zelândia fica no aguardo para o encerramento da classificatória da América do Sul, que contará com três rodadas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Nova Zelândia vai encarar a Argentina na repescagem?

Vale destacar que a Argentina pode se livrar da indesejada repescagem nas próximas horas em função da partida diante da última colocada, Venezuela, nesta terça-feira, contando com o apoio dos seus torcedores.

Messi, Di Maria e companhia terão ainda confrontos contra o Peru, que ocupa a sexta posição no momento, e o Equador, que se encontra na oitava colocação depois de ter obtido um início avassalador na competição continental. Os últimos dois confrontos devem ser disputados em casa e fora, respectivamente. 

Em função destes duelos, a Argentina pode não necessitar da última chance para ir a Rússia, algo que aumenta a chance da Nova Zelândia em se classificar para o Mundial. Apesar do trabalho feito com facilidade localmente, a necessidade de encarar uma seleção da América do Sul representa uma enorme dificuldade para a equipe da Oceania. 

Provavelmente, a representante da Oceania vai descobrir o seu adversário no último desafio antes da Copa do Mundo ainda neste ano.

# Entre na  para apostar nos jogos das Eliminatórias e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Conheça a 6ª seleção classificada para Copa do Mundo de 2018

Espanha corta atacante que não era convocado há três anos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes