Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Novo drama! Tratamento não evolui e Dedé é afastado do elenco do Cruzeiro

09/08/2017 - 15:58 - Futebol

por Cristina Possamai

O retorno do zagueiro Dedé ainda não será definido. O departamento médico do Cruzeiro informou que o tratamento de um edema ósseo no joelho esquerdo do atleta não se desenrolou da maneira esperada. Deste modo, o jogador de 29 estará longe de qualquer trabalho físico nas próximas semanas.

O camisa 26 vai usar muletas para não prejudicar ainda mais a área. De acordo com o médico do clube, Sérgio Freire, o jogador estava passando por um tratamento bastante delicado e cuidadoso, mas um novo exame apontou a continuidade do problema. 



# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Desde 2014, carreira de Dedé sofre com interrupções 

O jogador chegou ao Cruzeiro em 2013 e foi bicampeão brasileiro no mesmo ano e na temporada seguinte. Ele soma 98 partidas pela equipe mineira, mas realizou apenas 13 jogos nas últimas três temporadas. 

O problema físico começou em 2014, sendo que ele passou mais de 365 dias sem atuar em função de uma grave lesão. Em 2016, ele efetuou apenas seis exibições e teve uma fratura no joelho direito ficando parado por mais uma temporada. 

O seu retorno aconteceu rcentemente e foi comemorado por companheiros e até adversários. No entanto, a sua volta contabilizou apenas sete partidas antes da descoberta de um edema ósseo no seu joelho esquerdo. 

Irritado com as críticas da torcida, o jogador se defendeu nas redes sociais no começo do mês. “Só quero deixar bem claro que não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente veio esta lesão em um retorno onde estava me sentindo tão bem jogando. Cada dia que estava treinando eu achava que nunca mais teria uma lesão, mas infelizmente tive e está sendo muito difícil para mim. Estou tentando voltar”, declarou o jogador.

# Entre na  para apostar nos jogos do Cruzeiro e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!



Leia mais:
Cruzeiro acerta saída de atacante e lateral

Definidos os mandos das semifinais da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes