Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Novo homem-gol? Jovem da base pode ter chance no Palmeiras

14/09/2018 - 12:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Com a suspensão de Deyverson e a preservação de Borja para a Libertadores, o Palmeiras pode ter um centroavante novo no fim de semana, diante do Bahia. Isso porque o versátil Willian também deve ser poupado do jogo pelo Brasileirão, abrindo espaço para o jovem Papagaio. O jovem marcou quatro gols no 1º treino após o jogo da Copa do Brasil.

“A gente tem cartões amarelos. Vai acontecer que no domingo não jogam A, B ou C. Na quarta já tem mata-mata. Não dá para prever ainda, a gente vai ter que se adaptar – disse Felipão.

Além disso, o comandante elogiou muito o jovem da base alviverde e confessou que quase lhe escalou como titular no clássico contra o Corinthians. “Hoje (domingo) eu queria colocar em campo. Nossa… Faltou um pouquinho para colocar, porque ele joga bem. Preste atenção: joga bem, é inteligente, protege bem a bola. Tenho esses jogadores, que eu vou ter de colocar. A gente vai colocando à medida que precise”, reforçou o técnico.

Prestigio 

Nos últimos jogos, os garotos Gabriel Furtado, Papagaio e Pedrão tem sido relacionados com freqüência, além de Vitinho e Artur que já faziam parte do elenco principal antes da chegada de Felipão. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes