Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Artilheiro Incansável

11/04/2017 - 10:54 - Futebol

por Samir Valerio

Dando continuidade aos jogos decisivos, o Corinthians vai a Porto Alegre, nesta quarta-feira (12), para enfrentar o Internacional-RS, no jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil.

Para esse confronto, o centroavante Jô estará presente pela 12ª vez consecutiva como titular, já que o time não tem uma opção na posição para substituir o atacante que já sente o cansaço. Na vitória diante do Botafogo-SP, por 1 a 0, neste domingo, ele deixou o campo com dores musculares.

Jô“Estou com essa dor muscular, normal depois de 11 partidas seguidas. O cansaço acaba pegando, mas a gente é guerreiro. São muitas finais seguidas, nesse mês de abril não tem como ficar fora dos jogos” – afirmou o atacante.

 

Depois da contusão de Kazim, reserva imediato, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e sem poder contar com a promessa do “Terrão”, Carlinhos, que foi submetido a uma cirurgia, no mês de fevereiro, devido a pubalgia e somente agora voltar a treinar com o grupo, Fábio Carille se viu obrigado a utilizar Jô em todos os jogos.

Aos 30 anos, o artilheiro do Timão na temporada com cinco gols, tem sentido o peso da sequência, mas não abre mão de ajudar a equipe nesse mês decisivo.

Kazim está em fase final de recuperação e provavelmente ficará disponível para jogar no final de semana, assim Jô terá a missão de seguir à frente do ataque alvinegro contra o Inter e caso seja necessário sair, Carille terá que mudar a forma de jogar, pois os outros atacantes corinthianos possuem outro estilo de jogo.

De qualquer manheira, mesmo bastante desgastado, duvido que Jô esteja triste por participar de uma sequência tão longa de jogos como titular, afinal é por isso que os atletas brigam, pela titularidade.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- A Rivalidade só Cresce

- Meias Confirmados contra o Botafogo-SP

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes