Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Ataque no Caminho Certo. Será?

17/03/2017 - 11:59 - Futebol

por Samir Valerio

Após empatar em casa, com o Luverdense pela Copa do Brasil, o Corinthians viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília) pela nona rodada do Paulistão.

Líder do seu grupo e geral, o time de Fábio Carille contará com o artilheiro da temporada para continuar na ponta da competição. Jô foi uma das contrações para essa temporada que mudou o nível da equipe que foi tão criticada no ano passado, pois não conseguiu um centroavante eficiente. Não que o ataque esteja em alta, mas perceb que o atacante dá outra perspectiva para o setor ofensivo.

Dos 18 gols marcados na temporada, quatro deles foram de Jô, inclusive a do empate com o Luverdense, que valeu a classificação da equipe para próxima fase.

Questionado após a partida, o atacante prefere pensar em conquistar os títulos do que estabelecer uma meta de gols.

Jo- Difícil falar em números, até por um respeito aos adversários, mas fazer gol e estar como artilheiro da equipe é algo sempre bem visto. Meu principal objetivo no clube é ser campeão, ganhar os títulos disputados, mas é sempre bom estar na ponta da artilharia por ser atacante – afirmou.

Seu principal concorrente, o turco Kazim marcou dois gols nessa temporada e entrou nos últimos 15 minutos da partida diante do Luverdense.

Para Carille, o sistema ofensivo vem apresentando uma melhora considerável, conforme detectou nessa última apresentação.

- Fizemos um jogo em que merecíamos fazer mais gols. Foi o jogo em que mais criamos, mais chegamos na cara do gol do adversário. No segundo tempo voltamos a criar com Jadson, bolas paradas, Kazim, chegada pelos lados com o Arana e Fagner. Faltou isso mesmo que a gente está buscando mais, precisão e tranquilidade para finalizar.

Sobre a partida, o treinador mantem o mesmo discurso que está usando desde do começo da temporada.

carille- Nossa busca de trabalho é essa, tem de ter paciência, estamos trabalhando muito para melhorar, no caminho certo, classificados à próxima fase. Amanhã já saberemos o adversário. Estamos no caminho, sabendo que tem muito a melhorar.

 

Contra a Ferroviária, Fábio Carille deve utilizar os treinos de sexta-feira e sábado para definir o time titular que vai a campo, mas é provável que alguns títulares sejam poupados.

 

 

logo youtube Veja os Melhores Momentos de Corinthians vs Luverdense

 

Leia mais:

- Hoje tem Corinthians!!!

- Escalação Somente na Véspera

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes