Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Camisa 1 está de Volta.

14/03/2017 - 18:13 - Futebol

por Samir Valerio

Após sofrer uma fratura do dedo anelar e luxar o dedo médio da mão esquerda, o goleiro do Santos, Vanderlei voltou as atividades com bola, nessa semana no CT Rei Pelé.

O treinamento foi leve, ainda sem defender chutes, o arqueiro pegou os lançamentos com as mãos, realizado pelo preparador de goleiros Arzul. As boas notícias continuam, já que a expectativas da comissão técnica e do departamento médico é que o camisa 1 esteja a disposição a partir do início do próximo mês, possivelmente nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, diante do Santo André e Novorizontino.

Mesmo antes da liberação para realizar os trabalhos com bola, o goleiro santista já treinava com os seus companheiros, em atividades no campo para manter a forma física.

Cleber

Mas a posição de goleiro não incomoda o técnico Dorival Júnior, já que Vladimir, o reserva imediato do camisa 1 está dando conta do recado. A maior preocupação é com o sistema defensivo, mais exatamente com a dupla de zaga. Com dores joelho, Cléber foi desfalque diante do São Bernardo na última rodada do Paulistão e não treinou ainda nessa semana. Caso o incomodo continue, Lucas Veríssimo será o companheiro de zaga de David Braz.

No ataque, o trio formado por Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira de ser mantido no jogo diante do The Strongest, pela Copa Libertadores na próxima quinta-feira.

 

Leia mais:

- Santos inscreve reforço que poderá jogar na estreia da Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes