Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O imbatível Barcelona recebe o Las Palmas para continuar com 100%

28/09/2017 - 13:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Barcelona defende neste domingo, 1º de outubro, o aproveitamento perfeito e a liderança isolada do Campeonato Espanhol versão 2017/2018. No Camp Nou, recebe o Las Palmas. A partida, que faz parte da programação da sétima rodada de La Liga, tem início marcado para 11h15 (horário de Brasília).

No dia em que está marcado um contestado plebiscito sobre a independência da Catalunha, o Barcelona entrará em campo sabendo que independentemente do resultado sairá como líder do Campeonato Espanhol. Afinal, somou os 18 pontos possíveis nas seis primeiras rodadas. De quebra, ainda apresenta o melhor ataque (20 gols) e a defesa menos vazada (dois). O Atlético de Madrid, vice-líder, somou quatro pontos a menos.

O bom início também foi estendido para a participação na Liga dos Campeões. Depois de golear a Juventus, por 3 a 0, em casa, o Barcelona fez sua primeira partida como visitante na quarta-feira, 27 de setembro. Pela segunda rodada, bateu o Sporting, em Lisboa, por 1 a 0. Com isso, somou seis pontos ficando muito próximo da classificação para a etapa de mata-mata e ampliou para oito sua sequência de vitórias consecutivas.

É bem verdade que tanto na partida contra o Sporting quanto na vitória por 3 a 0 contra o Girona na rodada anterior da Copa do Brasil, os rivais deram uma colaboração importante para o sucesso dos Barcelona. Dos quatro gols computados em favor da equipe da Catalunha nessas partidas, três foram feitos por atletas rivais.

O técnico Ernesto Valverde muito provavelmente repetirá neste sábado a escalação da equipe que enfrentou o Sporting. Como o Campeonato Espanhol será paralisado por duas semanas para a realização de rodadas decisivas das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, não há motivos para poupar atletas. Assim, apenas o meia brasileiro Rafinha e o atacante Dembelé, machucados, devem ficar de fora.

Melhores Momentos de Sporting 0 x 1 Barcelona (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Las Palmas começou a temporada com o pé-esquerdo sofrendo duas derrotas nas jornadas iniciais. Reagiu vencendo as duas partidas seguintes. Porém, não conseguiu manter o ritmo e voltou a sofrer derrotas em dois jogos seguidos. Foi o suficiente para que a diretoria optasse por demitir o técnico Manolo Márquez.

Ele recebeu o bilhete azul dois dias depois de levar 2 a 0 do Leganes. Foi o terceiro treinador a ser demitido em seis rodadas do Campeonato Espanhol 2017/2018. Sua passagem no comando foi curta, de aproximadamente três meses. Na temporada anterior, havia dirigido o time B do Las Palmas.

Para encarar o Barcelona, o clube deve recorrer a um treinador interino, uma vez que ainda não conseguiu anunciar oficialmente o nome do novo contratado para a função. O escalado para essa missão terá que administrar muitos problemas. Estão no departamento médico e não têm certeza de que poderão ficar à disposição para a partida o defensor Pedro Bigas (dois jogos na temporada 2017/2018 de La Liga, sem gol); os meias Dani Castellano(quatro jogos, sem gol), Alen Halilovic (três jogos, sem gol), Sergi Samper (sem atuações) e Victor Vitolo (três jogos, sem gol); e o atacante Loic Remy (dois jogos, dois gols).

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Clássico Azul! Chelsea e City fazem duelo da parte de cima da tabela

Incrível United pega o lanterna da Premier League

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes