Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O jogador Kaká: Ídolo no Milan e auge em 2007

19/12/2017 - 16:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Com o anúncio da sua aposentadoria no último fim de semana, está na hora de relembrarmos a trajetória de Kaká. Depois de detalharmos o início da carreira do meio-campista Kaká, está na hora de falarmos sobre o melhor período da vida profissional do brasileiro, vivido na Itália, onde ganhou fama em todo o mundo e tornou-se o Melhor do Mundo, o último jogador “fora” do eixo Messi-CR7 que persiste desde 2009.

No meio de 2003, o jogador do São Paulo, Kaká recebeu propostas de clubes europeus, como o Chelsea e o Milan, e acabou optando pelo clube italiano, que ofereceu € 8,5 milhões e já contava com outros brasileiros no seu elenco, como Dida, Cafu, Serginho e Rivaldo.

Logo que chegou, apesar de ser colocado como reserva, assumiu a titularidade, colocando Rui Costa e Rivaldo no banco de reservas. Mesmo com pouco tempo, passou a ser querido pela torcida italiana e foi melhorando, aprendendo a marcar, desarmar e melhorou sua explosão, atingindo velocidades impressionantes.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois de três anos defendendo o Milan, Kaká chegou ao seu auge em 2007. Se aproveitando da saída de Shevchenko, na época seu melhor amigo, o meia assumiu a posição de principal jogador no Milan. Na temporada 2006/07, conquistou a Liga dos Campeões, onde foi o artilheiro com 10 gols e uma assistência na final contra o Liverpool.

Com a conquista e as apresentações memoráveis naquela temporada, o brasileiro foi um dos finalistas nos prêmios de “Melhor Jogado do Mundo da Fifa” e “Ballon d’Or”, que na época eram separados. Concorrendo com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Kaká venceu as premiações e se consagrou como o Melhor Jogado do Mundo naquele ano, sendo o último brasileiro a vencer a premiação, que hoje é monopolizada pelo argentino e pelo português.

Permanecendo no Milan por mais dois anos, onde formou um dos maiores ataques da época ao lado de Alexandre Pato e Ronaldo, o meio-campista somou 95 gols em 270 partidas, além de seis títulos, sendo os mais importantes o Mundial de Clubes de 2007, a Liga dos Campeões e a Série A TIM de 2003/04.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

São Paulo renova com volante Jucilei

Confira algumas novelas nesta janela de transferência brasileira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes