Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Jogo do Resta Um.

22/03/2017 - 11:06 - Futebol

por Samir Valerio

A diretoria do Corinthians resolveu entrar no mercado, não para comprar, mas sim para vender. Dos quatros principais nomes contratados o ano passado, em resposta ao desmanche do time, apenas Marquinhos Gabriel não será colocado na vitrine.

 

MarloneO quarteto custou R$ 30 milhões, mas em campo o investimento não se pagou. Na concepção da diretoria e comissão técnica, a posição que necessita ser preenchida (atacante rápido e que joga pela ponta) poder ser feita por Marquinhos Gabriel. As características dos outros jogadores casam com posições já ocupadas, assim a permanência de Marquinhos é vista com bom olhos, mesmo que nessa temporada tenha participado de poucos jogos e uma cirurgia de hérnia inguinal o retirou dos gramados até o fim de abril.

giovanni

 

Mas isso não que dizer que ele está garantido no elenco, pois se a sua performance não corresponder ao esperado pela comissão técnica, o atacante também seguirá o mesmo caminho. Vale lembrar que o Corinthians foi procurado, nos últimos dias por clubes interessados em contar com o futebol de Marquinhos Gabriel, mas a diretoria optou em não prosseguir com as negociações.

 

guilhermeSobre os três descartados, o Timão já abriu negociação com outros clubes. Marlone pode ir para o Atlético-MG em uma troca pelo atacante Clayton, Giovanni Augusto interessa ao Internacional, que o monitora e Guilherme tem chances de ir para o Coritiba, em uma negociação para quitar a dívida contraída pelo Timão na contratação do centroavante Kazim. Para esta negociação o Corinthians estaria disponível até a arcar com parte dos salários do Guilherme para que o negócio fosse concretizado.

 

 

Reviravoltas do mundo do futebol você acompanha aqui, no EsportesOnline.

 

Leia mais:

- Calibrar o Ataque, pois o Mata-Mata vem Aí

- Mudanças à Vista para o Jogo de Quinta

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes