Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O que esperar de Alberto Valentim como treinador do Palmeiras?

18/10/2017 - 15:03 - Futebol

por Cristina Possamai

A segunda partida do Palmeiras sob comando de Alberto Valentim acontecerá nesta quinta-feira, diante da Ponte Preta, no Pacaembu. Na data, a saída de Cuca completará uma semana. O período é curto, mas já é possível perceber algumas características do treinador interino. 

Por ter assumido o equipe logo após a saída de Cuca, o treinador praticamente não teve tempo hábil com o titulares nestes dias. Isso faz com que o seu contato tenha sido maior com os reservas. Mas, este não é o único motivo. Nesta terça-feira, o foco principal das atividades táticas foram os reservas. Quem atuou diante do Atlético-GO trabalhou antes. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Qual a ideia inicial de Valentim como interino do Verdão?

Inicialmente, o treinador tem o objetivo de manter todos os atletas motivados e prontos para entrar em uma partida sabendo o que fazer, de acordo sua concepção de estilo de jogo. Um destes conceitos de jogo é a compactação. 

Até agora, o Palmeiras conta com a sexta defesa menos vazada: 30 gols sofridos, 12 a mais do que a melhor, que pertence ao Corinthians. Por causa disto, o técnico tem insistido com trabalho em espaço reduzido, com faixas em cima do gramado, para indicar a posição correta de cada atleta. 

“Ele está começando a trabalhar com a gente, tentando aproximar um pouco mais as linhas. É pouco tempo de trabalho. No sábado, não tivemos tempo, trabalhamos dez minutinhos, hoje mais um pouco”, disse o volante Bruno Henrique.

Até mesmo a tradicional marcação individual de Cuca começa a perder espaço para a marcação por zonas. Caso não efetue nenhuma alteração, Valentim deve mandar o Palmeiras a campo nesta quinta com: Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egidio, Bruno Henrique, Tche Tche e Moises, Dudu, Keno e Willian. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Urgente! Cuca não é mais o treinador do Palmeiras

Na Ponte, Eduardo Baptista reencontra Palmeiras após saída de seu substituto

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes