Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Sonho Acabou e a Chapecoense está Fora da Libertadores

23/05/2017 - 17:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Chapecoense está eliminada da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (23), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) puniu a equipe catarinense pela escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio na vitória por 2 a 1 sobre o Lanús-ARG, na última quarta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos, na Argentina. 

Luiz Otávio estava suspenso, mas o time alviverde alegou ter sido avisado pouco antes da partida que o atleta não poderia atuar em Buenos Aires e decidiu manter sua escalação. Em campo, ele foi o herói da partida, fazendo o gol da vitória aos 43 do segundo tempo.

Com o resultado do julgamento, porém, a Conmebol reverteu o resultado e decretou vitória por 3 a 0 do Lanús, que agora vai a 10 pontos e assume a liderança do grupo 7, garantindo também a classificação para os mata-matas. O Nacional-URU está com uma mão e meia na outra vaga do grupo.

A Chapecoense, por sua vez, volta aos 4 pontos e cai para a lanterna da chave. Com isso, o jogo desta terça-feira, em casa diante do Zulia-VEN, vale para saber qual time fica com a vaga na Copa-Sul-Americana.

Para sua defesa, os catarinenses haviam contratado o experiente advogado Mário Bittencourt, do Fluminense. No entanto, a Conmebol optou mesmo por punir o clube brasileiro, alegando que havia avisado a Chape por e-mail sobre a suspensão de Luiz Otávio uma semana antes da partida. O clube catarinense chegou a dizer que a mensagem deve ter caído na caixa de spam.

 

Assista Abaixo a Vitória da Chapecoense diante do Lanús (o jogo da polêmica):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

Depois, como apurado pela ESPN, descobriu-se que o e-mail havia sido enviado para a pessoa errada. Os advogados chegaram a ser convidados para se defender do caso, o que fizeram por uma videoconferência ainda nesta terça-feira. A defesa, porém, acabou não convencendo a entidade.

Nesta terça, o time comandado por Vagner Mancini recebe o Zulia-VEN, às 19h30 (de Brasília), pela última rodada do grupo. Se vencer, garante ao menos a ida à Copa Sul-Americana como 3º colocado. Um empate, porém, não serve aos alviverdes.

# Após ler nosso PROGNÓSTICO, CADASTRE-SE em e FATURE com esse jogo.

 

Leia Mais:

Não convenceu mas ganhou e não tomou gol

Palmeiras recebe o Tucumán para ser o Líder do Grupo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes