Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Obsessão! Manchester City pega o Shakhtar de olho na classificação

23/09/2017 - 17:05 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a volta de Gabriel Jesus, o Manchester City recebe nesta terça-feira, 26 de setembro, o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, em sua primeira partida caseira pela edição 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa. O jogo, que faz parte da programação da segunda rodada do grupo F, acontece a partir de 15h45 (horário de Brasília) no Ethirad Stadium, em Manchester.

O City começou a disputa com uma goleada. Na Holanda, marcou 4 a 0 no Feyenoord. A partida entrou na lista de seis vitórias consecutivas. A série foi ampliada no sábado, 23 de setembro, com nova goleada. Também em casa, os azuis de Manchester atropelaram o Crystal Palace, lanterna da Premier League, por 5 a 0.

Dessa forma, mantiveram a liderança do Campeonato Inglês ao alcançar 16 pontos (cinco vitórias e um empate). A pontuação é a mesma do Manchester United, que acaba ficando em segundo lugar quando os critérios de desempate são usados. Perde no saldo de gols (19 a 15). O City tem o melhor ataque (21 gols assinalados) e a defesa menos vazadas (dois tentos) do torneio.

No sábado, o técnico Pepe Guardiola se deu ao luxo de dar uma folga ao atacante brasileiro Gabriel Jesus, que havia assinalado quatro tentos nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Inglês. O brasileiro deve retomar sua vaga entre os titulares nesta terça-feira.

O treinador, não entanto, não tem certeza sobre a possibilidade de contar com três outros jogadores. O lateral-direito Benjamin Mendy (quatro partidas da temporada 2017/2018 da Premier League, sem gol) sofreu uma lesão no joelho na vitória contra o Crystal Palace. Teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo. Deverá passar por novos exames para que seja determinada a gravidade da lesão. Caso não possa atuar, sua vaga deverá ser ocupada pelo brasileiro Danilo.

O defensor Vincent Kompany (três jogos, sem gol) está afastado há cinco partidas desde que sofreu uma lesão na panturrilha quando servia a seleção belga na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Também precisará passar por novos exames, mas tem a chance de ser liberado para o duelo desta terça-feira. Caso isso aconteça, muito provavelmente o banco de reservas deve ser seu destino.

O mesmo deve acontecer caso o meio Ilkay Gundogan (um jogo, sem gol) receba o sinal verde do departamento médico. Após ficar afastado devido à grave lesão no joelho por aproximadamente oito meses, sofreu duas pequenas contusões depois de seu retorno. De acordo com o noticiário da imprensa inglesa, elas não têm relação com o problema anterior e há possibilidade de que o atleta fique à disposição de Guardiola nesta terça-feira.

Melhores Momentos de Manchester City 5 x 0 Crystal Palace (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Shakthar também começou a disputa da edição 2017/2018 da Liga dos Campeões com o pé direito. Como mandante, derrotou o Napoli, por 2 a 1, na primeira rodada. Sua série invicta atinge nove partidas. Foram oito vitórias e um empate desde 29 de setembro.

No sábado, a equipe conseguiu derrotar, como visitante, o Zirka Kropyvnystsky por 4 a 2. Com isso, assumiu a liderança isolada do Campeonato Ucraniano. Passou a somar 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota). São dois pontos a mais que o Dínamo Kiev, que, contudo, realizou uma partida a menos.

Comandado pelo técnico português Paulo Fonseca, o time da Ucrânia tem duas dúvidas médicas para a partida desta terça-feira na Inglaterra. Estão sob cuidados do departamento médico o defensor Sergey Krystsov (oito partidas na edição 2017/2018 do Campeonato Ucraniano, dois gols) e o meia Maksym Malyshev (sem atuações).  Com lesão no joelho, Krystosov é quem mais preocupa. Ele ficou fora das três últimas partidas, incluindo o jogo de estreia do Shakthar na Liga dos Campeões.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Revelado quanto Neymar recebe no PSG

Marta critica demissão de técnica e pede tempo de trabalho na Seleção

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes