Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ofensividade no primeiro clássico do Paulistão

14/02/2017 - 15:38 - Futebol

por Samir Valerio

Após duas rodadas do Campeonato Paulista, surge o primeiro clássico. A partida, que será disputada na quarta-feira (15), às 21h45, terá o encontro do Santos e São Paulo, direto da Vila Belmiro.

O Peixe vai a campo tentando manter o ótimo começo de campeonato. Venceu os dois primeiros compromissos, contra o Linense, em goleada em casa por 6 a 2 e depois contra o RB Brasil, quando subiu a serra e venceu por 3 a 2, no Pacaembu. É esperado que o futebol ofensivo seja mantido, não só pelo lado do Santos mas também pelo lado Tricolor, conforme disse o lateral-direito Victor Ferraz em entrevista concedida no CT Rei Pelé; - "São equipes que jogam pra frente. Dá gosto de ver o São Paulo. O Santos gosta de propor jogo, não gostamos de jogo defensivo. Temos que jogar bonito e vencer os jogos. Dorival fala que é possível e é o que buscamos. Foi muito agradável ver o São Paulo, com Cicero, Cueva, Schmidt. Todos juntos. Conhecemos bem a equipe deles e eles conhecem a gente. Que seja um jogo bonito". Contando os jogos oficiais e o amistoso contra o Kenitra, o Santos já marcou 14 gols em três jogos.

Um desfalque que será muito sentido por Dorival Júnior, é a do volante Renato que contínua em tratamento por conta de uma lesão na panturrilha direita e não estará à disposição de técnico para o clássico contra o São Paulo. A previsão de volta ao time deve ser no jogo contra o Ituano, dia 21 pela quinta rodada do Paulistão. Leandro Donizete, que fez a sua estreia na vitória diante do RB Brasil, deverá continuar no time titular.

O clássico San-São será o encontro de duas equipes que buscam o gol a todo momento, deixando assim o espetáculo mais emocionante e dificultando a decisão daqueles que gostam de palpitar. Se você é um deles, aproveitea dica no PROGNÓSTICO do nosso especialista em futebol, André Luis, sobre o que pode acontecer nesse duelo.

 

Leia mais:

- Santos sobe a serra para manter o 100%

- Santos busca inovação do esquema tático para surpreender os seus adversários.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes