X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Olimpíadas: Presença de Matheus Cunha na semifinal deve ser decidida pouco antes do jogo

01/08/2021 - 19:44 - Futebol

por Cristina Possamai

A participação do atacante Matheus Cunha na semifinal do torneio de futebol masculino das Olimpíadas será decidida poucas horas antes do jogo. O Brasil enfrenta o México às 5h (de Brasília) desta terça-feira, em Kashima. O camisa 9 do Brasil, autor do gol do triunfo em cima do Egito nas quartas, sofreu um problema na coxa e faz tratamento intensivo.

Ele ainda deve passar por um exame de imagem para ter um diagnóstico detalhado do problema. “Por precaução, tiramos ele o mais breve possível e iniciamos tratamento assim que ele chegou no banco. Não só com medicação, mas também com tratamento local. Durante a noite, ele tratou. É um exemplo de atleta, está sempre à disposição para fazer o tratamento, tem um objetivo. O Cunha acordou bem, fez tratamento durante o dia”, disse o médico Marco Antonio Azizi.

Azizi acrescentou: “Ele é dúvida para o jogo, não podemos afirmar se ele pode jogar ou não. Estamos evoluindo a cada minuto, é constante nosso tratamento. Se tudo continuar como a gente espera, pretendemos fazer exame de imagem nele e ver se ele pode jogar ou não. Essa decisão só teremos horas antes do jogo”.

Matheus Cunha é artilheiro no ciclo olímpico

Com 20 gols anotados, Matheus Cunha se lesionou no começo do segundo tempo ao dar uma arrancada. Ele até tentou continuar no jogo, mas não conseguiu. Paulinho foi escolhido para substitui-lo e pode ser uma opção para o treinador André Jardine, caso o camisa 9 não tenha condição de atuar na próxima terça.

Afinal, Matheus é a única dúvida para a formação inicial do Brasil na semifinal, que deve ser a seguinte: Santos, Daniel Alves, Nino e Diego Carlos; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha (Paulinho). Lembrando que o Brasil é atual campeão do torneio olímpico de futebol, conquistado na Rio 2016.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.