Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ônibus do Corinthians é recebido com violência no Morumbi

24/09/2017 - 13:52 - Futebol

por Frederico Verchai

Horas antes do clássico no Morumbi entre São Paulo e Corinthians que terminou em 1x1, o ônibus que trazia a delegação corintiana foi atingido por um objeto no vidro, do lado do motorista, assim que chegou ao estádio adversário. Com o impacto, o para-brisa foi trincado.

“Foi um impacto muito forte. Nunca tinha sido alvejado no vidro da frente. Eu sempre dirijo para os times aqui em São Paulo e nunca tinha passado por uma situação assim. Já tinha sido atingido lá atrás, no teto. A gente já chega rápido para evitar esse tipo de situação. Ali eu estava a 80 quilômetros por hora. Fiquei preocupado porque o impacto foi aqui na praça (Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Morumbi), muito perto do estádio, sem espaço para desviar”, afirmou Jailson Batista, motorista do ônibus.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Dentro do gramado, São Paulo e Corinthians fizeram um clássico relativamente tranquilo, sem brigas muito serias entre jogadores, apenas lances de faltas e alguns cartões amarelos. Precisando da vitória, a equipe da casa saiu na frente com Petros ainda no primeiro tempo, porém, na segunda etapa recuou e permitiu o empate corintiano com Clayson.

Enquanto o Corinthians, mesmo com o empate, permanece na liderança isolada do Brasileirão, com dez pontos de vantagem perante o segundo colocado, Santos, o São Paulo conseguiu deixar a zona de rebaixamento temporariamente, já que Ponte Preta (16º), Bahia (17º), Coritiba (18º) e Vitória (19º) ainda jogarão e poderão deixar a equipe novamente entre os últimos colocados.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

CBF demite treinadora da seleção brasileira feminina

Seleção Brasileira tem amistoso marcado para novembro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes