Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Opinião: o Peixão Venceu mais uma e segue Firme na Ascensão do Brasileirão

09/09/2018 - 22:50 - Futebol

por Eduardo De Miranda

Nesta noite de domingo (9) o Peixe somou mais uma vitória, desta vez em cima do desesperado Paraná Clube, em plena Vila Capanema em Curitiba.

Um jogo tenso do início ao fim, com uma bola na trave para cada lado e 2 gols assinalados pelo Gabriel Barbosa em jogadas mortais de contra ataca, ambas no segundo tempo. No primeiro algo chamou a atenção, aos 27 minutos do primeiro tempo Carlos entrou de sola em Bryan Ruiz, um lance de pura agressão e o amarelo ficou no lucro, já no final da primeira etapa outra entrada violenta de Alex Santana em Bryan Ruiz, outro carrinho frontal com pé alto, desta vez foi na lateral e o técnico Claudinei Oliveira em gesto infeliz bateu palmas, Vitor Ferraz, como sempre o leão guerreiro do Peixão reclamou com o Técnico Paranaense causando grande confusão e paralisando o jogo por alguns minutos.

O Paraná justificadamente entrou em campo desesperado sob a sombra do rebaixamento, com isso abusou das faltas violentas, e se beneficiou da complascência do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que por vezes deixou a dúvida das interpretações, uma falha não somente dele, mas de muitos outros que acabam se preocupando em excesso com a comemoração de gols dos atletas e deixam a violência correr solta em campo sem punição adequada, uma total inversão de valores.

Não teve jeito, o Santos somou mais uma vitória confirmando a boa fase e ascensão no campeonato, alcançou os 31 pontos e a 8ª posição deixando para trás o Corinthians e o Fluminense e de quebra agora tem o artilheiro isolado do campeonato, com mais estes 2 gols Gabriel Chega a 12 tentos.

Fica nítido a “mão” de Cuca no elenco, o Gabriel Barbosa voltou a marcar, jogando mais como centro avante, a equipe num todo está mais motivada e focada, os “estrangeiros” estão somando qualidade ao elenco que já não joga na retranca, busca o jogo, nos bastidores é bem provável que Cuca já esteja usando o discurso de novas metas a serem alcançadas no campeonato para motivar mais ainda o elenco.

Melhores Momentos de Paraná 0 x 2 Santos:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%
2 CAP x FLA

ver dica

Confiança

85%
3 PAL x INT

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes