Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Os Melhores! Arsenal pega o Colônia, num Grupo onde as duas equipes devem se classificar

13/09/2017 - 11:28 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a sensação de não pertencer ao lugar em que se encontra, o Arsenal faz nesta quinta-feira, 14 de setembro, sua estreia na temporada 2017/2018 da Liga Europa. No Emirates Stadium, em Londres, recebe o Colônia, da Alemanha. A partida, que tem início marcado para 16h05 (horário de Brasília), faz parte do grupo H, que tem ainda o Crvena Zvezda, da Sérvia, e o Bate Borisov, da Bielorússia.

Depois de duas décadas participando todos os anos da Liga dos Campeões, a perda da vaga no principal torneio do continente faz com que a participação na Liga Europa seja considerado um fracasso. A única esperança dos Gunners é tentar repetir a façanha do Manchester United, que conquistou o título na temporada anterior.

A situação incômoda fez com que o veterano técnico Arsene Wenger, que vai completar 21 anos no comando do clube, mudasse um pouco seu comportamento. Geralmente econômico, abriu os cofres para a contratação do atacante francês Lacazette, que estava no Lyon.

Também decidiu recusar uma oferta para vender o atacante chileno Alexis Sanchez, que tem apenas mais um ano de contrato com o clube e não dá sinais de que pretenda renovar o compromisso. Isso significou um investimento indireto para manter o jogador no time por mais uma temporada, ainda que o atleta não esteja mostrando a disposição necessária para vestir a camisa do Arsenal.

No sábado, 9 de setembro, em casa, o time derrotou o Bournemouth, por 3 a 0, na quarta rodada do Campeonato Inglês. Foi a reabilitação depois de derrotas seguidas para Liverpool (4 a 0) e Stoke (1 a 0) no campo dos adversários. Com seis pontos, completou a jornada de número quatro na décima primeira posição.

Wenger tem no próximo domingo, 17 de setembro, o clássico londrino com o Chelsea pela frente. Isso pode fazer com que o treinador promova o revezamento de seu elenco na partida desta quinta-feira visando evitar a perda de jogadores que sejam considerados chave para o duelo pela Premier League. Ele tem atletas em quantidade e qualidade suficientes para fazer isso. Sua única limitação para definir a escalação é o defensor Calum Chambers, que está aos cuidados do departamento médico.

Melhores Momentos de Arsenal 3 x 0 Bournemouth (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Se o começo do Arsenal na briga pelo título do Campeonato Inglês, a participação do Colônia na edição 2017/2018 da Bundesliga foi ainda pior. Pode ser considerada como desastrosa. O time sofreu três derrotas seguidas nas jornadas iniciais. Na primeira, como visitante, levou 1 a 0 do Borussia Monchengladbach. Na segunda, em casa, perdeu por 3 a 1 do Hamburgo. Na terceira, novamente longe de seus domínios, não resistiu ao Augsburg sendo goleado por 3 a 0. Único time a não pontuar, ocupa o décimo oitavo e último posto.

A situação delicada no torneio nacional faz com que a partida contra o Arsenal até fique em segundo plano. Até porque, no domingo, 17 de setembro, o próximo rival do Colônia é o Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão, no Signal Iduna Park.

O técnico austríaco Peter Stoger, no entanto, não tem elenco suficiente para tentar colocar em campo uma equipe alternativa no torneio continental. Isso aumentaria significativamente a possibilidade de uma derrota em Londres. Além disso, ainda tem que aguardar o departamento médico para saber se poderá contar com dois atletas que vêm sendo titulares nesse início de temporada. Estão em processo de recuperação de lesões os meias Milos Jojic e Marcel Risse. Também na enfermaria está o atacante Artjoms Rudnevs.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Atalanta recebe o Everton num possível duelo pela segunda vaga no Grupo E

Em baixa no Brasileiro, Sport e Ponte Preta buscam classificação na Sul-Americana

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

750,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes