Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Os outros vencedores do The Best da Fifa

24/10/2017 - 19:22 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última segunda-feira (23) a Fifa anunciou os vencedores do prêmio The Best FIFA Football Awards 2017. Além de premiar o Melhor Jogador do Mundo, dado novamente a Cristiano Ronaldo, a entidade que comanda o futebol mundial distribuiu outros oito prêmios, entre eles o Ferenc Puskás e o de Melhor Jogadora do Mundo.

Realizada pela segunda vez, a premiação começou com a entrega do Prêmio Ferenc Puskás, dado ao gol mais bonito do ano e que foi recebido este ano pelo francês Olivier Giroud, do Arsenal, que marcou um belo gol durante a vitória por 2x0 sobre o Crystal Palace no início de 2017.

Na sequência, foram dados os prêmios de Melhores Treinadores de equipes masculinas e femininas, recebidos por Zinedine Zidane, do Real Madrid, e Sarina Wiegman, da seleção da Holanda, respectivamente. Vale destacar que o francês já foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 1998, 2000 e 2003.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Logo depois foi a fez de Gianluigi Buffon receber seu prêmio de Melhor Goleiro do Mundo, vencido pela primeira vez pelo italiano, que com quase 40 anos continua jogando muito bem, sendo o titular absoluto nas traves da Juventus e da seleção italiana, com quem poderá disputar mais uma vez a Copa do Mundo.

“Estou muito feliz. É uma honra receber esse prêmio na minha idade. Estou muito orgulhoso. Gostaria de agradecer meu clube, meu treinador, meus colegas de time, eles me ajudam a tornar isso possível. A temporada passada foi fantástica. Espero que este ano possamos jogar ainda melhor, com a seleção da Itália e com a Juventus. E gostaria de terminar minha carreira de jogador de futebol com alguma conquista importante”, afirmou Buffon depois de receber o prêmio.

Antes de fazer uma homenagem ao Rei Pelé, que comemorou seu aniversário na segunda-feira, a Fifa anunciou o vencedor do prêmio “Fan Award”, dado como uma forma de homenagear os torcedores. Concorrendo com os torcedores do Borussia Dortmund e do Copenhague, os amantes do Celtic ficaram com o prêmio.

Chegando ao fim da cerimonia, foi anunciado o vencedor do “The Fifa Fair Play”, dado à Francis Koné, do Slovacko (República Tcheca), que ajudou o goleiro adversário, Berkovec, durante uma convulsão dentro dos gramados. E por fim, foram anunciados os 11 jogadores da seleção da temporada, o “FifaPro World XI”.

Seleção: Buffon (Juventus), Daniel Alves (Paris Saint-Germain), Sergio Ramos (Real Madrid), Bonucci (Milan) e Marcelo (Real Madrid); Kroos (Real Madrid), Modric (Real Madrid) e Iniesta (Barcelona); Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Neymar (Paris Saint-Germain).

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Sem surpresas! CR7 se iguala à Messi como Melhor do Mundo

Após virada na Alemanha, Brasil encara Inglaterra na semifinal do Mundial Sub-17

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes