Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Os problemas do Corinthians para início de 2018

28/11/2017 - 18:30 - Futebol

por Frederico Verchai

Campeão brasileiro e paulista em 2017, o Corinthians agora começa a pensar em soluções para os seus problemas de início de temporada em 2018. Além de desfalques e jogadores que sairão, o Timão não poderá contar com seu estádio nas primeiras partidas, já que o gramado da Arena Corinthians será trocado (e vendido aos torcedores) ainda neste ano e não deverá ficar pronto antes do Paulistão.

“Não temos precisão de quando o gramado estará pronto. Vamos receber um parecer da empresa responsável pelo gramado e, posteriormente, a direção tomara as providências”, afirmou o gerente de operações da Arena, Lúcio Blanco.

Praticamente acertado com o Sevilla, faltando apenas a oficialização, o lateral Guilherme Arana ainda não tem um substituto oficial e sua saída do Corinthians forçará a diretoria campeã a ir no mercado buscar um outro lateral. Por enquanto, os nomes mais cotados para a vaga na lateral esquerda são Júnior Tavares, do São Paulo, e Zeca, do Santos.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

O Corinthians tem que se preocupar também em contratar um zagueiro, já que não conseguiu acertar a permanência de Pablo, que voltará ao Bordeaux. Sem um dos seus titulares no setor defensivo, o Timão buscará um jogador de maior vigor físico e de velocidade e chegou a estudar Leandro Castán, da Roma, mas acabou desistindo por conta do baixo número de partidas do jogador. Depois de estudar a contratação de Leandro, a diretoria corintiana agora está perto de acertar a chegada de Marllon, da Ponte Preta.

Por último (por enquanto), a diretoria paulista irá à Justiça para tentar evitar a ausência do lateral-direito Fagner na estreia do Campeonato Paulista de 2018. Suspenso por conta de um lance com Cueva, do São Paulo, nas semifinais da competição deste ano, o jogador por enquanto está impedido de atuar contra a Ponte Preta no próximo ano, mas o Corinthians espera conseguir com que o TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) transforme a suspensão em doação de cestas básicas.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Corinthians volta a negociar com artilheiro do Avaí

Torcedores hostilizam Muralha antes de viagem para Colômbia

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes