Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ótima Vantagem se souber Aproveitar

21/04/2017 - 16:02 - Futebol

por Samir Valerio

Autor de um dos gols que deu a vitória da Ponte Preta, na primeira partida da semifinal diante do Palmeiras, pelo placar de 3 a 0, o atacante Lucca ressaltou a forte preparação que a Macaca fez durante todo o campeonato e os bons resultados alcançados.

"Eu costumo trabalhar forte, por onde passei foi assim. Estou colhendo os frutos, fazendo um Campeonato Paulista muito bom e podemos ser coroados. Temos totais chances, mas vamos viver um dia de cada vez, com os pés no chão".

Lucca

Com a vantagem construída na partida de ida, a Ponte entre em campo sabendo que toda a pressão, dentro e fora de campo, será exercida para que os donos da casa possam reverter o placar. Mesmo assim, Lucca acredita que impor o jogo diante do adversário seja a melhor forma de não sofrer tanta pressão.

"Temos que continuar impondo nosso jogo. Todos sabem, marcar forte e explorar nossa velocidade. Não é segredo para ninguém e temos que usar isso".

Para o volante Fernando Bob todo cuidado é pouco diante de uma equipe tão qualificada quanto a do Palmeiras e que a vantagem de três gols pode enganar, caso o time não entre completamente focado na partida.

"A vantagem é boa, fizemos um grande resultado dentro de casa, mas futebol é traiçoeiro. Dentro de sua casa, o Palmeiras é bem diferente e temos que estar concentrados para fazer um grande jogo. Temos que estar focados, sabemos que vai ser diferente".

Fernando bob

Sobre a possível final diante do Corinthians, reeditando o confronto que ocorreu a 40 anos atrás e a busca por um título de expressão, desde a sua fundação, Bob é bem ponderado com essas questões.

"A necessidade que o torcedor tem por um título é a nossa também. Esperamos ganhar e sabemos o quanto é importante, mas o fogo é jogo a jogo. Temos que passar pelo Palmeiras primeiro e não dá para pensar em título sabendo que ainda tem uma semifinal".

Com a vantagem conquistada pela Ponte, na primeira partida, o time de Gilson Kleina pode perder por dois gols de diferença que, ainda assim, se garante na final do Paulistão.

 

Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Renato Cajá retorna à Ponte Preta

- Mágico Pottker quebra invencibilidade do Palmeiras

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes