Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paciência chegou ao fim! Roger Machado é demitido do Atlético-MG

20/07/2017 - 14:39 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a derrota para o Bahia no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o treinador Roger Machado não segue mais a frente do Atlético-MG. Acumulando o quarto tropeço em casa no Campeonato Brasileiro entre oito partidas disputadas na capital mineira, o Galo ocupa momentaneamente a 11ª posição com 20 pontos acumulados. 

Vale destacar que 12 pontos foram conquistados longe de seus domínios, gerando vaias para a comissão técnica e a equipe em função dos altos e baixos. Apesar do título do Campeonato Mineira, a permanência na Copa do Brasil e na Libertadores, Roger Machado não teve a capacidade de repetir o trabalho de qualidade realizado no Grêmio nas temporadas 2015 e 2016. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diretoria busca nomes de reposição

A confirmação do fim do trabalho de Roger em Minas Gerais ocorreu em uma entrevista coletiva do presidente Daniel Nepomuceno nesta quinta-feira. No entanto, ainda não existe nenhuma informação sobre o novo comandante do Galo e nem mesmo quem estará a frente da equipe no próximo compromisso do Brasileirão neste domingo, diante do Vasco, às 19h. 

Contratado com grande expectativa em dezembro de 2016 para substituir o treinador Marcelo Oliveira, Roger jamais conseguiu deslanchar com um time repleto de grandes nomes do futebol nacional, como Fred, Robinho e Elias. A grande dificuldade esteve no baixo rendimento no Campeonato Brasileiro, totalizando apenas 44,4% de aproveitamento dos pontos em disputa. 

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG 0 x 2 Bahia 

 

# Entre na  para apostar nos jogos do Galo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Técnico do Inter, Guto Ferreira pede desculpas após resposta machista a repórter

Após goleada para Ponte, Coxa demite treinador Pachequinho

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes