![]() |
![]() |
![]() |
O Palmeiras vive um clima de tranquilidade após a conquista do título Brasileiro e a quebra do jejum de 22 anos. É nesse clima que a garotada entra para a disputa de mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, a seca de nunca ter vencido uma Copinha pesa sob os ombros dos meninos.
Em seu jogo de estreia, o time alviverde esteve atrás no marcador durante duas vezes mas conseguiu a virada e derrotou o Paranoá, do Distrito Federal, por 3 a 2. A noite, que parecia complicada ao término do primeiro tempo, quando o Paranoá vencia por 2 a 1 ficou perfeita com a vitória pois no jogo preliminar, Ferroviária e Villa Nova, empataram em 0 a 0, o que deixou o Verdão líder isolado no grupo 7.
O jogo foi sofrido para os palmeirenses, logo aos 3 minutos o Paranoá abriu o placar com um gol contra do jogador Matheus Bahia, que após cobrança de escanteio desviou a bola contra a própria meta. A equipe palmeirense foi reagindo com o tempo e se impondo em campo até que aos 21 minutos chegou ao gol de empate com Fernando, em um chute da entrada da área.
Com o empate, a equipe se animou e começou a pressionar o time do Distrito Federal, Léo Passos e Fernando tiveram algumas oportunidades mas não conseguiram converter e como diz o ditado: “quem não faz, toma”, aos 42 minutos, numa sobra de lance na área, Cairo colocou a equipe do Paranoá mais uma vez em vantagem.
Na segunda etapa, o Palmeiras partiu pra cima e dominou a posse de bola, encorpou e tinha mais volume de jogo, chances foram criadas, até que aos 34 minutos, após duas disputas de bola aérea, resultantes de cobrança de lateral, a jogada sobrou para Iacovelli que empatou a partida.
À partir do empate só deu Palmeiras, que manteve o ritmo forte e quatro minutos depois virou a partida. Léo Passos aproveitando cruzamento pela direita virou de cabeça para o Verdão. Após a virada, o Paranoá não conseguiu reagir, sentiu a virada e para a garotada do Palmeiras foi só administrar o resultado até o apito final.
Essa vitória dá moral para os meninos do Palmeiras seguirem em busca do título inédito. A equipe alviverde, entrará em campo na quinta-feira, às 21 horas contra o Vila Nova, enquanto o Paranoá enfrentará a Ferroviária no mesmo dia às 19 horas.
Documentário Acesso Total revela bastidores da temporada do Corinthians
Campeonato Carioca começa e para o Flamengo o título já é dele
Borussia Dortmund firma acerto comercial inédito com BetMGM para mercado dos EUA
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.