Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras aproveita clima bom e busca quebrar jejum da Copinha

03/01/2017 - 11:22 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Palmeiras vive um clima de tranquilidade após a conquista do título Brasileiro e a quebra do jejum de 22 anos. É nesse clima que a garotada entra para a disputa de mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, a seca de nunca ter vencido uma Copinha pesa sob os ombros dos meninos.

Em seu jogo de estreia, o time alviverde esteve atrás no marcador durante duas vezes mas conseguiu a virada e derrotou o Paranoá, do Distrito Federal, por 3 a 2. A noite, que parecia complicada ao término do primeiro tempo, quando o Paranoá vencia por 2 a 1 ficou perfeita com a vitória pois no jogo preliminar, Ferroviária e Villa Nova, empataram em 0 a 0, o que deixou o Verdão líder isolado no grupo 7.

O jogo foi sofrido para os palmeirenses, logo aos 3 minutos o Paranoá abriu o placar com um gol contra do jogador Matheus Bahia, que após cobrança de escanteio desviou a bola contra a própria meta. A equipe palmeirense foi reagindo com o tempo e se impondo em campo até que aos 21 minutos chegou ao gol de empate com Fernando, em um chute da entrada da área.

Com o empate, a equipe se animou e começou a pressionar o time do Distrito Federal, Léo Passos e Fernando tiveram algumas oportunidades mas não conseguiram converter e como diz o ditado: “quem não faz, toma”, aos 42 minutos, numa sobra de lance na área, Cairo colocou a equipe do Paranoá mais uma vez em vantagem.

Na segunda etapa, o Palmeiras partiu pra cima e dominou a posse de bola, encorpou e tinha mais volume de jogo, chances foram criadas, até que aos 34 minutos, após duas disputas de bola aérea, resultantes de cobrança de lateral, a jogada sobrou para Iacovelli que empatou a partida.

À partir do empate só deu Palmeiras, que manteve o ritmo forte e quatro minutos depois virou a partida. Léo Passos aproveitando cruzamento pela direita virou de cabeça para o Verdão. Após a virada, o Paranoá não conseguiu reagir, sentiu a virada e para a garotada do Palmeiras foi só administrar o resultado até o apito final.

Essa vitória dá moral para os meninos do Palmeiras seguirem em busca do título inédito. A equipe alviverde, entrará em campo na quinta-feira, às 21 horas contra o Vila Nova, enquanto o Paranoá enfrentará a Ferroviária no mesmo dia às 19 horas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes