Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras e Atlético Mineiro jogam para espantar má fase

02/06/2017 - 22:15 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Derrotado em três das suas últimas quatro partidas, o Palmeiras volta a atuar em seus domínios neste domingo (4). No Allianz Parque, em São Paulo, recebe o Atlético-MG em duelo que faz parte da 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Dois dos três fracassos foram no Brasileirão. Com um time reserva, o Palmeiras levou 1 a 0 da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O segundo, já com a equipe titular, também foi fora de casa. Levou 2 a 0 do São Paulo. Estacionado nos três pontos conquistados na primeira rodada, o time figura na 14ª posição da classificação.

A terceira derrota da série foi na quarta-feira, 31 de maio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Perdeu, por 2 a 1, em Porto Alegre, para o Internacional. A importância do resultado negativo foi minimizada por ter o clube alcançado a classificação uma vez que vencera o primeiro jogo, em seu estádio, por 1 a 0. Foi beneficiado pelo critério que dá mais valor ao gol marcado no campo do adversário.

Mesmo assim o técnico Cuca disparou suas lamentações habituais e se queixou da qualidade do elenco dizendo que o plantel atual é inferior ao que conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2016. Certamente um movimento de pressão para que a diretoria lhe ofereça reforços.

Enquanto eles não chegam, terá que lidar com mais limitações. Além de Moisés, que foi peça fundamental na conquista anterior e que ficará afastado por um período de seis meses devido a grave lesão no joelho, perdeu outro jogador considerado chave no jogo de quarta-feira. O meia e atacante Dudu deixou o campo com lesão muscular. Ainda precisará fazer exames para definir a gravidade da situação e o prazo previsto para retorno, mas não deverá ficar à disposição para encarar o Galo.

Outro que também deve ficar de fora da partida é o venezuelano Alejandro Guerra. Sem as melhores condições físicas, nem viajou para Porto Alegre.  Porém, o treinador poderá contar novamente com o lateral-direito Mayke e o zagueiro Juninho, que não podem atuar na Copa d Brasil por terem participado do torneio por outros clubes, mas estão liberados para o Brasileirão.

 

Jogo Completo (2º Turno) - Palmeiras x Atlático-MG - Brasileirão 2016:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A situação do Atlético-MG é bastante similar ao do rival deste domingo. Com dois empates e uma derrota no Brasileirão, o alvinegro mineiro está apenas em décimo 16º lugar na competição, última posição antes da zona de rebaixamento.

Pelo menos na Copa do Brasil conseguiu vencer. Na quarta-feira, marcou, em Belo Horizonte, 2 a 0 no Paraná, revertendo a desvantagem da partida de ida, quando fora batido por 3 a 2. Permanece, assim, na disputa pela taça.

O jogo, no entanto, deixou problemas para serem administrados. O lateral-direito Marcos Rocha sofreu uma lesão e dificilmente poderá atuar no domingo.  Se junta no departamento médico a Adilson, Leonardo Silva, Carlos César, Luan e Lucas Cândido, que estão em processo de recuperação de contusões.

O volante Rafael Carioca, que foi poupado da partida contra o tricolor paranaense devido a desgaste excessivo, deverá ser liberado para encarar o Palmeiras. Robinho, que ficou no banco e entrou apenas nos minutos finais da partida, é outro que provavelmente será escalado entre os titulares neste domingo.

# Vitória do Palmeiras, a  paga 1.80, empate paga 3,40 e vitória atleticana rende 4,00 por 1.

 

Leia Mais:

Corinthians defende invencibilidade e encara o Santos na Arena

São Paulo desiste de Fernando Bob e Cleber

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes