Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras e Coritiba representam o Brasil no Mundial de Clubes Sub-17

21/08/2017 - 13:45 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta segunda-feira, o Palmeiras e o Coritiba iniciam a caminhada no Mundial de Clubes Sub-17, em Madrid, na Espanha. A competição conta com gigantes do futebol e será disputada ente os dias 21 e 30 de agosto. 

Na sua estreia, os garotos do Coritiba superaram o Inter de Milão, no estádio La Aldehuela, por 3 a 0, com gols de Kazu, Igor Jesus e Fábio. O Palmeiras entra em campo no fim do dia e encara o Rayo Vallecano. Em 2016, o Verdão e o Corinthians foram os representantes nacionais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a forma de disputa do Mundial de Clubes Sub-17

Nesta edição, participam ainda Real Madrid (Espanha), Inter de Milão (Itália), Coritiba e Al-Dhafra (Emirados Árabes) no Grupo 1, Palmeiras, Atlético de Madrid (Espanha), Atlético Nacional (Colômbia), Rayo Vallecano (Espanha) no Grupo 2, e Athletic Bilbao (Espanha), Sporting (Portugal), Universidad Católica (Chile) e Club Ford (Espanha) no Grupo 3. 

Independente do resultado, as equipes efetuam cobranças de pênaltis em todos os confrontos a fim de servir como um dos critérios de desempate para a classificação para a fase de quartas de final. 

Palmeiras disputou final do campeonato em 2016

Disputando o Mundial de Clubes Juvenil pela segunda vez consecutiva, o Verdão efetuou uma ótima campanha no ano passado. Os garotos chegaram a decisão contra o Real Madrid e, após empate de 2 a 2 no tempo normal, foram superados nas penalidades.

Na primeira fase, o Palmeiras aplicou goleadas no Atlético Nacional, da Colômbia (6 a 1) e no Rayo Vallecano (3 a 0). Nas quartas, os meninos do Palestra despacharam o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0, e atropelaram o Raio Vallecano por 5 a 0 na semifinal. A equipe se despediu com o vice-campeonato, o melhor ataque, a melhor defesa, artilheiro (Matheus Barbosa, com quatro gols) e melhor goleiro (Matheus Teixeira).  

Assista aos melhores momentos da final do Mundial de 2016

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time favorito e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Furacão vende jogador da base por quase R$ 30 milhões

Com bênção de Cuca, Revelação do Palmeiras está Perto de Acertar com Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes