X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras e Defensa y Justicia jogam pela 3º rodada da Libertadores

04/05/2021 - 15:50 - Futebol

por Deise Dantas

O Palmeiras está na terra dos hermanos para jogar contra o Defensa y Justicia pela terceira rodada da Libertadores. O jogo será nesta terça-feira (04/05), às 21h30 - Horário de Brasília - no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires. 

O Verdão - na Libertadores - está apresentando ótimo resultado, até o momento não perdeu nenhum jogo e é líder do Grupo A. O time da casa irá encontrar um alviverde empolgado, pois a última partida foi uma bela goleada contra a equipe equatoriana do Independiente del Vale por 5 a 0, em pleno Allianz Parque. 

A partida de hoje terá um “Q a mais''. A quase um mês o Palmeiras jogava contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana e perdeu por 2x1, agora pela Copa Libertadores da América é a chance de virar o resultado do último jogo e manter a liderança do grupo. 

A contrapartida o Defensa y Justicia vive um momento bom e um ruim. O lado positivo tem origem nos bons resultados que a equipe argentina está conquistando, como o título da Recopa e a vice-liderança pelo o Grupo A, por outro lado, houve uma desestabilidade no time devido a contaminação de 15 jogadores e 7 membros da comissão técnica por COVID-19

Com essa realidade, o técnico Sebastian Beccacece irá enfrentar um grande desafio para montar a equipe para a partida contra o Palmeiras, mas também para os próximos jogos do time

- Escalações Palmeiras e Defensa y Justicia 

O técnico Abel Ferreira está vivendo junto aos jogadores uma maratona de jogos e o cansaço anda visível. Com o andamento do Campeonato Paulista, mais a Copa Libertadores da América ao mesmo tempo, o rendimento não está 100%. Jogadores titulares vêm sendo poupados  para os grandes jogos. 

Apesar do baixo rendimento no Paulistão, pela Liberta o resultado é diferente e o saldo pode ser visto na goleada da última partida. Tudo indica que Abel Ferreira irá repetir a equipe do último jogo almejando conquistar bons resultados. 

Provável Escalação: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Renan, Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga, Victor Luis, Rony e Luiz Adriano. 

A realidade do Defensa y Justicia não é das melhores, com quase todos os titulares contaminados pela COVID-19, o técnico Sebastian Beccacece não poderá repetir os jogadores desde a última partida contra o Palmeiras. 

Provável Escalação: Unsain, Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez, Gallardo, Tripichio, Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.