Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras estreia na Copa do Brasil diante de sua Torcida

16/05/2017 - 16:58 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Embalado por uma estreia com goleada no Brasileirão 2017, o Palmeiras dá nesta quarta-feira (17), a largada em sua campanha na Copa do Brasil. A partir de 21h45 (horário de Brasília), enfrenta o Internacional no Allianz Parque, em São Paulo. A partida faz parte da quinta fase da competição.

O duelo entre Palmeiras e Internacional é um dos mais repetidos confrontos no Campeonato Brasileiro. Desde 1971, teve 62 edições com 28 vitórias do Colorado, 18 sucessos do Verdão e 16 empates. Na Copa do Brasil, não é tão frequente.  Foram quatro partidas. O Inter ganhou duas, o Palmeiras venceu uma e foi registrado um empate.

O Verdão, por ter conseguido uma vaga na Copa Libertadores da América, teve o direito de começar sua participação no mata-mata nacional já nas oitavas de final. Será sua segunda partida sob comando do técnico Cuca, que foi campeão brasileiro com o clube no ano passado, não renovou seu contrato, mas retornou depois da demissão de Eduardo Baptista.

Sua primeira partida no cargo nesta segunda passagem deixou os torcedores entusiasmados. O clube iniciou sua defesa do título do Brasileirão no domingo, 15 de maio, contra o Vasco. Também no Allianz Parque, goleou por 4 a 0.

Mesmo tendo aproximadamente apenas uma semana para preparar o time, Cuca promoveu mudanças táticas significativas. Fez o time pressionar mais na marcação, definir os lances com maior velocidade deixando o toque de bola em segundo plano e, principalmente, deu moral ao atacante colombiano Borja, a quem manteve durante o jogo inteiro, ao contrário do treinador anterior. Foi recompensado com gols.

Adepto a realizar mudanças de nome e táticas de um jogo para outro, é bastante provável que Cuca altere a equipe para encarar o Inter. Como também é um hábito do treinador, ele não antecipa as trocas que pretende fazer listando-as somente na hora em que é obrigado a informar a escalação.

Assista ao Jogo Completa válido pela 34ª Rodada do Brasileirão 2016:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Colorado também começou de forma impressiva sua campanha na Série B do Brasileirão. No sábado, 13 de maio, goleou o Londrina, por 3 a 0, no estádio do adversário sinalizando que não terá grandes dificuldades para voltar ao torneio de elite do futebol nacional.

Na partida, não pode contar com seu principal reforço para o torneio, o atacante William Pottker, da Ponte Preta, um dos artilheiros do Campeonato Paulista. Ele teve que cumprir suspensão imposta ainda em 2016. Para o duelo desta quarta-feira, o atacante mais uma vez não poderá atuar. Dessa vez, o motivo é diferente. Como foi inscrito na Copa do Brasil e participou de partidas com a camisa da Macaca, não poderá mais disputar o torneio.

O Internacional, por ter ficado nas últimas posições do Campeonato Brasileiro edição 2016, não teve privilégios na formação da Chave da Copa do Brasil e precisou disputar o torneio desde a primeira fase, quando avançou marcando 2 a 0 no Princesa de Solimões. Na segunda etapa, ainda com definição em jogo único, goleou o Oeste, por 4 a 1.

Na terceira fase, nova goleada por 4 a 1 diante do Sampaio Corrêa na casa do rival. No jogo de volta, confirmou a classificação fazendo 3 a 0. No estágio quatro, teve seu primeiro grande desafio. Encarou o Corinthians. Empatou, em casa, por 1 a 1. O resultado foi repetido em São Paulo. O Inter sobreviveu ao vencer a decisão por pênaltis.

 

# Siga nosso PROGNÓSTICO e tenha a oportunidade de MULTIPLICAR por 6 seu INVESTIMENTO em .

 

Leia Mais:

Flamengo renova contrato de lateral

Mais cinco anos no Peixe

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes