Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras esvazia departamento médico e ganha reforços para reta final de 2017

10/10/2017 - 14:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O departamento médico do Palmeiras começou a semana completamente vazio. Nenhum dos atletas está afastado dos trabalhos com bola. O único que ainda inspira cuidados é o zagueiro Mina, que está na fase de transição física e deve ser relacionado nas próximas rodadas.

Desta maneira, o treinador Cuca contará com o reforço de quatro jogadores nesta reta final de temporada. Adiantados, o goleiro Jailson e o volante Felipe Melo podem ser relacionados para a próxima partida no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, diante do Bahia, no estádio do Pacaembu. O volante Arouca pode ter uma oportunidade em breve.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quarteto amplia opções de Cuca em todas as funções

Em toda a temporada, o caso que mais chamou a atenção foi do volante Arouca. Com um problema no tornozelo, ele precisou passar por duas cirurgias para voltar aos treinamentos sem nenhuma limitação física. Na última sexta-feira, ele participou normalmente de um jogo-treino e tem realizado as mesmas atividades que seus companheiros. 

Já Felipe Melo será relacionado após dois meses de ausência devido a problemas de relacionamento com o treinador Cuca. Em entrevista ao BandSports, o técnico alviverde revelou que pretende levar o volante para a próxima partida e utilizá-lo como volante ou zagueiro. A nova função tem sido aprimorada nas últimas semanas.

Já o goleiro Jailson terá de brigar para reassumir a titularidade. Recuperado de uma lesão rara no quadril, o camisa 14 retorna em um momento de estabilidade de Prass. A tendência é de que Jailson esteja a disposição no banco de reservas contra o Bahia.

O zagueiro Mina é o que tem as maiores chances de voltar a equipe tão logo esteja totalmente recuperado. A defesa do Palmeiras tem sofrido com as variações desde a sua lesão, com Edu Dracena se revezamento ao lado de Juninho e Luan. A expectativa é de que o colombiano retorne na partida contra o Grêmio.

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Promessas do Palmeiras integram treino da Seleção na Academia de Futebol

Vida nova? Felipe Melo pode virar zagueiro para ser aproveitado no Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes