Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras faz proposta por lateral do Cruzeiro

14/11/2017 - 16:00 - Futebol

por Frederico Verchai

Um dos principais nomes da temporada do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa despertou o interesse do Palmeiras, que agora está fazendo propostas para tentar ter o jogador no seu elenco na próxima temporada. Em entrevista recente, um dos mandatários do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que o jogador recebeu uma proposta oficial palmeirense e que Diogo repassou isso à diretoria celeste.

“O Alexandre Matto me ligou dizendo que estava formalizando uma proposta pelo Diogo Barbosa. Por uma questão de respeito ao Cruzeiro, até por já ter passado em Belo Horizonte, fez questão de avisar. O documento já chegou”, afirmou Itair Macahdo, vice-presidente da equipe mineira.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

A diretoria cruzeirense pretende exercer a opção de compra presente no contrato do lateral, o que já chegou até a ser repassado para o próprio jogador e seus agentes pelo novo presidente do clube, Wagner Pires de Sá. Porém, depois de priorizar as renovações do goleiro Fábio e do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro deixou a situação de Diogo um pouco de lado e agora, com o forte interesse do Palmeiras, poderá ter dificuldades para manter seu lateral.
O contrato entre Diogo e Cruzeiro prevê que caso não tivesse nenhuma proposta de outro clube pelo jogador, a equipe mineira teria que comprar 25% dos direitos econômicos do atleta. Porém, com o interesse do Palmeiras, o Cruzeiro agora terá que comprar 75% dos direitos de Diogo, e assim gastar cerca de R$ 12,9 milhões. Atualmente, os atuais campeões da Copa do Brasil já possuem 25% do passe do lateral.

Hoje com 25 anos, Digo Barbosa chegou ao Cruzeiro depois de se destacar no Botafogo no ano passado, quando ajudou a equipe alvinegra a classificar-se para a Copa Libertadores. Antes disso, o lateral passou por Sport, Coritiba, Atlético-GO e Goiás, sendo revelado profissionalmente pelo Vasco da Gama, em 2010.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Palmeiras mira dois treinadores para 2018

Tudo azul! Cruzeiro recebe a visita do desesperado Avaí

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes