X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras joga em casa e com vantagem na final da Copa do Brasil

07/03/2021 - 09:25 - Futebol

por Deise Dantas

O jogo da volta já está marcado! O Palmeiras encontra o Grêmio em casa e a vantagem inteira é para o Verdão. No último domingo (28/02) o Palmeiras venceu o tricolor gaúcho por 1x0.

Mas o clima não é de já ganhou. O time da Barra Funda treinou ontem (04/03) na Academia do Futebol e com foco total na partida de domingo para trazer mais esse título para o time.

O capitão Felipe Melo ressalta que mesmo com a vitória que dá a vantagem para o Palmeiras é importante ter em mente os deslizes do passado para não cometê-los novamente. 

Baixar a guarda neste momento não seria algo prudente, segundo Melo. Em entrevista concedida para a TV do Clube, o jogador relembrou o encontro com o Grêmio pela Libertadores em 2019, nas quartas de final. Nesta partida a mesma vitória aconteceu no primeiro jogo. Porém, o que ninguém imaginava era a reviravolta da derrota contra o São Paulo que causou a eliminação do time da Libertadores. 

O pensamento tanto do capitão Felipe Melo, como o do técnico Abel Ferreira é de concentração e intensidade nos treinos que antecedem o jogo. Ainda na entrevista Melo, cita sobre o cansaço dos jogadores mas que nada está decidido até o final da partida “Último jogo da temporada, a gente sabe que vai ser muito difícil, haja visto o que aconteceu em outras ocasiões nas quais saímos vencedores do primeiro jogo e todo mundo sabe o que aconteceu no segundo. Estamos trabalhando de forma muito forte, com muita concentração e muito focado. Realmente, é entrar em campo e não repetir os erros do passado. A gente sabe que não é fácil, mas tampouco é impossível”, pondera o experiente capitão do Palmeiras. Os corações alviverdes estão ansiosos e contando os minutos para a partida final da  Copa do Brasil.

Provável escalação do Palmeiras 

Em time que está ganhando não se mexe, se diz o ditado popular. E sabendo disso o técnico Abel Ferreira pode manter o mesmo elenco do último jogo que trouxe vantagem para o Verdão. Os jogadores que entraram em campo foram: Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Wesley, Rony, Luiz Adriano, Alan Empereur,  Matías Viña, Weverton, Marcos Rocha e Gustavo Gómez.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.