X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras mede forças com Atlético-GO pela penúltima rodada do Brasileiro

22/02/2021 - 13:47 - Futebol

por Cristina Possamai

Hoje é dia de Palmeiras mais uma vez! A reta final da temporada 2020 está sendo pesada para a equipe comandada por Abel Ferreira, que volta a campo nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o Atlético-GO.

O campeão da Libertadores já está devidamente garantido na fase de grupos da próxima edição da competição e somente cumpre tabela na competição nacional. Por isso, o Verdão joga pensando nas finais da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

Palmeiras não contará com Abel Ferreira

A equipe não poderá contar com o treinador português que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo na última sexta-feira, 19, que terminou empatado em 1 a 1.

Abel ainda comandou uma última atividade na manhã desta segunda-feira, 22, na Academia de Futebol, que serviu para definir a escalação. Provável time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Esteves; Breno Lopes.

O Dragão também chega com a sua vida praticamente resolvida no Brasileirão com a manutenção na elite devidamente assegurada e a vaga garantida na Sul-Americana. O único objetivo é tentar superar a melhor campanha na história dos pontos corridos. Em 2011, o time fechou a primeira divisão com 48 pontos conquistados.

Se vencer o confronto, o time de Marcelo Cabo alcançará os 49 pontos com uma rodada a ser disputada na próxima quinta-feira, 25. A única dúvida de Cabo para a 37ª rodada é a lateral-esquerda, já que Natanael, está com dores musculares.

Escalação do Atlético-GO

O Dragão deve começar com a seguinte formação: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x COR

ver dica

Confiança

90%
2 RED x CAM

ver dica

Confiança

85%
3 FLU x FOR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.