Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras mira dois treinadores para 2018

13/11/2017 - 16:11 - Futebol

por Frederico Verchai

O ano de 2017 do atual campeão brasileiro não está sendo tão tranquilo como se esperava. Com uma mudança de três treinadores durante o ano (Eduardo Baptista, Cuca e agora Alberto Valentim), o Palmeiras estuda trocar de comandante no início da temporada de 2018.

Apesar do bom trabalho de Alberto Valentim, auxiliar técnico que foi efetivado depois da saída de Cuca, nos últimos jogos, o Palmeiras não pretende mantê-lo no próximo ano, principalmente depois das derrotas para Corinthians e Vitória. Para seu lugar, a equipe paulista tem dois nomes como suas prioridades: Abel Braga, hoje no Fluminense, e Roger Machado, que está sem clube.

O primeiro nome é o preferido, muito por conta da experiência de Abel com elencos de peso. Porém, o que atrapalharia uma negociação é o momento pessoal do comandante, que perdeu seu filho de forma trágica em agosto no Rio de Janeiro e o fato de que precisaria ser liberado pelo Fluminense, com quem tem contrato até o fim de 2018.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Como ainda não falou com a diretoria tricolor sobre seu futuro, o que Abel Braga decidirá é uma grande incógnita, já que o treinador poderá decidir por um afastamento do futebol para recuperar-se da morte precoce de seu filho ou então aceitar uma proposta para deixar o Fluminense, que por sua vez não deverá forçar uma permanência por conta da rejeição da torcida quanto ao trabalho de Abel.

Outra opção é Roger Machado, que não comanda nenhuma equipe desde junho deste ano, quando foi demitido do Atlético Mineiro. Atualmente na mira do Internacional e do Palmeiras, o jovem treinador é o plano B das três equipes e muito provavelmente terá um clube para trabalhar em 2018.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Guerrero volta ao Brasil afirmando inocência

Flamengo mantém tabu de vitórias contra paulistas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes