Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras pode ter volta da zaga titular no clássico com Corinthians

31/10/2017 - 13:37 - Futebol

por Cristina Possamai

A ausência de Mina até no banco de reservas diante do Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Allianz Parque, causou surpresa. Afinal, o zagueiro havia sido relacionado para a partida em Porto Alegre (RS), contra o Grêmio, no último fim de semana, e foi cotado para iniciar a partida no lugar de Juninho.

De acordo com o clube, o colombiano procurou o treinador interino Alberto Valentim e confessou que ainda não se sentia confiante. “Mina teve uma conversa comigo, pediu para não ser relacionado para aproveitar mais o treino. A ideia é aproveitar ao máximo quem não foi relacionado neste jogo para aumentar a disputa entre eles”, justificou o treinador alviverde.

Vale lembrar que o zagueiro não entra em campo desde o dia 9 de agosto, na eliminação da Libertadores. Totalmente recuperado de uma lesão no pé, ele já treina sem limitação e até participou de um jogo-treino na semana passada. Com a semana livre, Mina deve ser preparado para voltar no clássico do fim de semana.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras pode ter zaga titular no derby

Se Mina precisa de mais tempo para se preparar, o zagueiro Edu Dracena também não é motivo de preocupação para a comissão técnica. Substituto nos minutos finais do empate contra o Cruzeiro, o jogador sofreu com câimbras nas duas pernas, mas não representa nenhuma dor de cabeça para Alberto Valentim. 

“Eu acredito que não teremos problema. Ele (Edu Dracena) saiu por cãibra. Sentiu cansaço, vamos recuperar bem ele. Temos uma semana cheia para fazer isso”, finalizou o treinador.

Além de Dracena e Mina, o Palmeiras conta ainda com Juninho, Luan e Antonio Carlos como opções para a zaga. Thiago Santos, Fabiano e Felipe Melo já chegaram a treinar improvisados na função defensiva. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: 1 ano invicto! Gabriel Jesus alcança 365 dias sem derrotas em jogos oficiais

Palmeiras e Cruzeiro encerram 31ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes