![]() |
![]() |
![]() |
Após o trágico acidente com a equipe da Chapecoense, muitas formas de homenagem estão ocorrendo pelo mundo e o Palmeiras (última equipe a disputar uma partida de futebol com a equipe catarinense) não é diferente. Para essa homenagem, a equipe paulista protocolou junto à CBF um pedido para utilizar a camisa da Chapecoense na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória.
Com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, está tudo certo. A empresa se sensibilizou com a tragédia ocorrida com o time de Santa Catarina e autorizou o Palmeiras a usar o uniforme da Chapecoense. As outras duas patrocinadoras da equipe, Crefisa e FAM, ao contrário do ano passado quando elas recusaram a confeccionar uma camisa comemorativa com a marca da Parmalat, antiga patrocinadora do Palmeiras, dessa vez não foram impecilho para essa homenagem.
Paulo Nobre tinha ótimo relacionamento com Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense que também faleceu no acidente aéreo. Os dois clubes negociaram recentemente a ida de Hyoran para o Palmeiras. O meia de 23 anos não estava na viagem pois se recupera de lesão.
O verdão encerra sua participação no campeonato dia 11, quando enfrenta o Vitória no Barradão.
Marca da Campobet aparece em destaque em estreia do Paulistão 2021
West Ham, da Inglaterra, oficializa acordo global com a Trustly
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.