Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras recebe o Tucumán para ser o Líder do Grupo

23/05/2017 - 10:22 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em primeiro lugar do grupo, mas ainda não classificado, o Palmeiras fecha nesta quarta-feira, 24 de maio, sua participação na fase classificatória da Copa Libertadores da América edição 2017. Pela 6ª Rodada da chave 5, recebe o Atlético Tucuman, da Argentina, a partir das 21h45 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão tem dez pontos ganhos. É seguido pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, que no mesmo horário enfrenta o Peñarol, lanterna e eliminado com três pontos, no Uruguai. O time argentino tem sete pontos e ainda sonha com a classificação.

Pensando no jogo desta quarta-feira, o técnico Cuca, que fará sua estreia no comando do clube na edição atual do torneio continental, fez uma programação que colocou o time titular em campo na quarta-feira anterior na partida contra o Inter, pela Copa do Brasil, e escalou reservas diante da Chapecoense, no sábado, pela segunda rodada do Brasileirão. Ganhou o primeiro por 1 a 0 e perdeu o segundo pelo mesmo marcador.

Além de voltar para casa de mãos abanando, o Palmeiras teve um prejuízo extra em Chapecó. As condições climáticas fizeram com que o retorno da delegação demorasse quase 19 horas. Isso, no entanto, não deve ter grande efeito sobre o condicionamento físico dos jogadores para o duelo diante do Tucuman, uma vez que muitos titulares sequer foram relacionados para a viagem.

Do time principal, apenas o goleiro Fernando Prass, o meia e lateral Tchê Tchê e o atacante Willian atuaram na Arena Condá. O jogo desta quarta-feira será o segundo da punição de seis partidas aplicada pela Confederação Sul-Americana de Futebol ao meia Felipe Mello. Ele agrediu um jogador do Peñarol após a vitória palmeirense, por 3 a 2, em Montevidéu.

 

Assista Abaixo o Jogo Completo entre Tucumán x Palmeiras (Estreia na Libertadores 2017):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Para que o clube garanta um lugar nas oitavas de final, um empate é suficiente. Porém, somente a vitória asseguraria a primeira posição independentemente do resultado do Jorge Wilstermann, segundo colado. A primeira colocação assegura ao time o direito de realizar o segundo jogo do próximo mata-mata em seus domínios.

Para os argentinos, apenas a vitória serve para assegurar um lugar na próxima fase. Seria a coroação de uma reação iniciada no segundo turno com duas vitórias depois de somar apenas um ponto, justamente contra o Palmeiras, em Buenos Aires, no primeiro turno da fase de Classificação da Copa Libertadores da América.

No sábado (19), o time mais uma vez deu sinais de sua evolução. Em casa, goleou o Banfield, por 3 a 0, no Campeonato Argentino. Subiu para 31 pontos (8 vitórias, 7 empates e 9 derrotas). Porém, segue em situação difícil na competição. É o 17º colocado, bem longe da zona de classificação para torneios continentais, que é fechada pelo Lanús, 11º colocado, com 39 pontos.

# Depois de ler nosso PROGNÓSTICO, ACESSE  e não perca a chance de FATURAR NESSE JOGO.

 

Leia Mais:

Quem será o Campeão da Liga Europa desta Temporada?

Chapecoense enfrenta o Zulia para se Classificar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes