X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras rescinde contrato com Ramires e volante se despede nas redes

28/11/2020 - 22:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras surpreendeu ao anunciar a rescisão de contrato com o volante Ramires, de 33 anos. Conforme a nota oficial do time, o desligamento aconteceu em comum acordo. Ele ainda contaa com dois anos e meio de contrato. 

De acordo com a mídia esportiva, o jogador já tinha procurado a diretoria para solicitar uma saída, pontuando razões pessoais. A negociação pela saída avançou pela semana quando o clube passou a contar com mais jogadores após um surto de COVID-19.

O jogador chegou a ser multado recentemente ao ser flagrado em uma casa noturna, durante a pandemia. Ele se desculpou nas redes sociais, não contraiu a doença e foi reintegrado pelo treinador Abel Ferreira. 

Sem conseguir desempenhar um futebol a altura da expectativa, ele não caiu no gosto da torcida e sofreu com lesões desde o começo. Apesar disso, Ramires foi muito elogiado pelo treinador nas últimas coletivas. Abel acreditava que poderia recuperar o bom futebol do jogador e chegou a compará-lo ao “patinho feio que viraria cisne”. 

Pelo Verdão, Ramires disputou 45 partidas e fez apenas um gol.

Volante se manifesta nas redes sociais

Com diversas mensagens de seus antigos companheiros nas redes sociais, Ramires também se manifestou com uma mensagem de despedida. 

“Como a maioria de vocês já deve saber, decidimos, eu e a direção do Palmeiras, que seria bom para ambas as partes a finalização do meu vínculo com o clube, o que aconteceu da forma mais amigável e tranquila possível. 

Minhas motivações são pessoais e relacionadas com situações que prefiro não expor nesse momento. Estou aqui apenas para agradecer ao Palmeiras, a toda direção, pela maneira profissional e correta que me tratou, e aos meus companheiros, pela amizade, carinho e respeito. 

Não poderia deixar de expor nesse momento a minha gratidão especial ao treinador Abel Ferreira por tudo que ele fez por mim no breve período em que estivemos juntos. Obrigado por me possibilitar mostrar que com sequência e confiança eu posso acrescentar onde quer que eu jogue no futuro. Estarei na torcida para que tudo dê certo para o clube nesse restante de temporada. Um grande abraço e fiquem todos com Deus”. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AME x VIT

ver dica

Confiança

85%
2 MON x ANG

ver dica

Confiança

80%
3 OSA x MAD

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 2

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.