Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras sugere reunião para debater atuação do VAR no Brasileirão

13/08/2019 - 11:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O rendimento do VAR no futebol nacional foi um dos temas discutidos pelo presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, em uma visita à sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Em encontro com Leonardo Gaciba, chefe da arbitragem da entidade, o dirigente do Verdão solicitou a realização de uma reunião com todos os clubes a fim de debater a atuação do árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do Palmeiras, a ida de Galiotte para o Rio de Janeiro já estava prevista antes da polemicas da arbitragem no embate com o Bahia, no domingo, no Allianz Parque. 

Conforme o Portal Uol, os dirigentes do Verdão tem o pensamento de promover um debate no encerramento do primeiro turno sobre a qualidade das decisões tomadas pelo árbitro de vídeo, além de propor correções no procedimento do VAR.

Vale lembrar que o Palmeiras foi um dos clubes que votou a favor da utilização da tecnologia desde o começo. Entretanto, o próprio presidente já exigiu que a Federação Paulista de Futebol (FPF) liberasse as conversas dos árbitros para o público, visando ampliar a transparência da operação. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes