X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras tenta manter invencibilidade diante do Fluminense no Brasileirão

24/07/2021 - 06:01 - Futebol

por Cristina Possamai

Após garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas dois dias de preparação para o embate, a comissão técnica se preocupa com a situação física dos atletas e pode realizar algumas alterações.

Abel Ferreira não comandará Palmeiras

Além disso, o treinador Abel Ferreira não poderá comandar o elenco do banco de reservas devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano seguem no departamento médico e não participarão do jogo.

Se optar por escalar a base das últimas partidas, o Verdão deve entrar com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Vale salientar que o Palmeiras está na liderança do Brasileirão com 28 pontos, três a frente do Atlético-MG, que encara o Bahia em Belo Horizonte, no domingo, às 11h. Apesar do receio da comissão com os atletas, a equipe terá uma folga nos próximos dias e voltará a atuar no dia 31, diante do São Paulo no Morumbi.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral Jorge, do Mônaco e que estava emprestado ao Basel, da Suíça. Ele chega como opção para suprir a saída de Viña, que está prestes a assinar com o Roma.

Fluminense

O Fluminense está na nona posição com 17 pontos. Em função do adiamento do jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores, o elenco vem descansado para o jogo. Todavia, a equipe carioca também precisará acabar com um incómodo tabu no Allianz Parque. Em sete encontros, o Flu jamais conseguiu vencer no novo estádio.

A provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.