Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras vai ao interior para voltar a ser “o Palmeiras do ano passado”

17/02/2017 - 19:06 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Assim como fez na temporada passada, o Linense decidiu mandar seu jogo que faria em Lins contra um dos grandes que enfrenta na primeira fase do Paulistão para outra cidade. Com isso, a partida diante do Palmeiras, válida pela quarta rodada da primeira fase do estadual e marcada para as 17 horas deste domingo (19) será disputada na Arena da Fonte, em Araraquara, cidade distante 200 km de Lins. No Paulistão do ano passado, o Linense fez o mesmo e transferiu seu mando contra o São Paulo para São José do Rio Preto.

A carga estimada é de 19 mil ingressos e a maior parte das arquibancadas será reservada a torcedores do Verdão, que terão direito a ocupar três dos quatro setores da Arena da Fonte.

Dentro de campo, a notícia boa para o torcedor palmeirense é a boa atuação de Michel Bastos na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo. O jogador de 33 anos, confortável na ponta direita, planeja ganhar a posição de titular em breve.

"Vou continuar trabalhando e mostrando que quero uma vaga no time. Sempre joguei em todos os times que passei e vim para isso. Cheguei em um clube campeão brasileiro e que manteve a base, então já sabia que não seria fácil, mas me sinto com plenas condições de ser titular", afirmou Michel Bastos na tarde desta sexta-feira.

Com o placar ainda inalterado diante do São Bernardo, Eduardo Baptista trocou Alejandro Guerra e Roger Guedes por Raphael Veiga e Michel Bastos, que passou a jogar pelo lado direito de forma bem-sucedida, cortando para dentro com o pé esquerdo.

"Joguei muito tempo nessa função na Europa e em algumas partidas pelo São Paulo. É claro que ajuda o fato de poder atuar em várias posições e não vejo problema em qualquer delas, mas tenho a preferência de atuar mais aberto pelos lados", disse Michel Bastos, que também joga como lateral esquerdo e meia centralizado.

Com uma lesão no ombro esquerdo, o meio-campista Tchê Tchê é desfalque certo para enfrentar o Linense. Na vitória sobre o São Bernardo, o treinador Eduardo Baptista armou a segunda linha de quatro atletas com Roger Guedes, Moisés, Guerra e Dudu. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes