Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Palmeiras vem Completo para Pegar o Santos

17/03/2017 - 17:44 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A equipe do Palmeiras descerá a serra para enfrentar o Santos neste domingo, na Vila Belmiro e o técnico Eduardo Baptista não vê a necessidade de repetir a estratégia utilizada diante do jogo da semana passada com o São Paulo. Com tempo suficiente para recuperar os jogadores que enfrentaram o Jorge Wilstermann-BOL, o técnico diz que só poupará jogador caso apresente algum desgaste excessivo e corra perigo de se lesionar: 

“A ideia é ir com o time completo para o clássico. Vamos avaliar com o departamento médico, vamos aguardar todos para definir. Só não vamos arriscar ninguém, mas acho que não será o caso, porque temos tempo hábil para nos recuperar até o jogo de domingo” explicou o treinador.

"Santos e o Palmeiras precisam da vitória. Faz parte do nosso plano pontuar e fazer a classificação entre os primeiros. Jogo de rivalidade, o Santos é agressivo em casa e o Palmeiras tem de ter a mesma postura. O Santos voltou a fazer bons jogos nos últimos dois, voltou a ser um time qualificado, voltaram peças importantes, e o Palmeiras também está bem. Esperamos um grande jogo para dar sequência a esta semana dura” acrescentou. 

O time alviverde vem de uma maratona de jogos importantes, na semana passada foi à Argentina enfrentar o Atlético Tucumán onde saiu com o empate. Com o desgaste da partida e o cansaço da viagem, o comandante palmeirense decidiu poupar jogadores no clássico contra o São Paulo, o que não foi prejudicial ao time que fez 3 a 0 nos rivais paulista. Embora a distância entre os jogos contra os bolivianos e Santos seja a mesma, desta vez o grupo não teve de pegar avião. 

A escalação ainda não foi confirmada, mas deve se aproximar do time que venceu na Libertadores. Apesar da preocupação com a força do Santos na Vila, Eduardo não planeja jogar com Thiago Santos e Felipe Melo juntos.

"Contra o Tucumán usamos mais um volante porque íamos usar um ataque aéreo grande e iam brigar pela segunda bola. O Santos vem com a bola no chão, tem de marcar mas de forma zonal. Não dá para marcar o Lucas Lima homem a homem. Temos de ter leitura, independente da posição temos de fechar a linha de passe com Renato, Lucas, Vitor e Ricardo. É um jogo diferente, não preciso de força de marcação” completou. 

Uma possível escalação do Palmeiras neste domingo tem: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Guerra e Keno (Michel Bastos); Borja. Com 18 pontos em oito jogos, o Verdão lidera o Grupo C com oito pontos de distância para o Novorizontino, segundo. Se vencer, o time garante vaga na próxima fase.

Para essa partida, nosso especialista em futebol deixou seu PROGNÓSTICO, confira!

 

Leia mais:

Palmeiras busca Primeira Vitória na Libertadores

Estádio Lotado, "Mar Branco" e "Corredor de Fogo"!!!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes