Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para 2018, Buffarini é disputado entre times argentinos

14/12/2017 - 11:28 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Sem espaço, Buffarini não deve continuar no São Paulo em 2018. O lateral pouco jogou sob o comando de Dorival Júnior e é quase certa sua saída do clube no próximo ano. Esse cenário chamou a atenção e, segundo o jornal Olé, despertou o interesse dos dois principais clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate, que prometem travar um clássico nos bastidores pelo jogador.

Com 29 anos, o jogador teve ótima passagem pelo San Lorenzo entre 2012 e 2016, onde foi campeão argentino, da Supercopa e da Libertadores. Mesmo sem repetir o mesmo desempenho no período em que esteve no São Paulo, as diretorias de Boca e River acreditam no potencial do jogador e pretendem se esforçar por sua contratação.

Do lado do Boca, o interesse foi confirmado tanto pelo presidente, Daniel Angelici, quanto pelo técnico Guillermo Barros Schelotto. "Sempre esteve na nossa lista", comentou o mandatário xeneize.

Já Schelotto, mesmo elogiando o Buffarini, também ponderou pela quantidade de jogadores na posição dentro do elenco.

"É um jogador internacional, mas temos (Gino) Peruzzi e (Leonardo) Jara para esse setor no nosso elenco", disse.

No River Plate, a postura é de mais cautela. A diretoria não fará nenhuma movimentação em relação a contratações até as eleições presidenciais que irão acontecer ainda este ano.

Ainda assim, o clube já pensa em uma estratégia para superar seu rival. A ideia é tentar via o empresário de Buffarini, Darío Bombini. Ele também é representante de Leonardo Ponzio, atual volante titular e capitão do River, além de ser um dos maiores ídolos do clube.

Para onde for, Buffarini deverá estar presente em uma das melhores equipes do país. O Boca Juniors é o atual campeão argentino e também é líder nesta temporada: são 30 pontos em 12 partidas disputadas.

O River não fica muito atrás. Nos últimos anos a equipe conquistou a Copa Sul-Americana, a Copa Libertadores, chegou às semifinais do torneio este ano, e no final de semana faturou o bicampeonato da Copa Argentina.

*Fonte: ESPN

# Aposte nos melhores times argentinos acessando a .

 

Leia Mais:

Shandong Luneng aceita proposta do São Paulo e acordo fica entre SPFC e jogador

Destino do zagueiro Iago Maidana no São Paulo será decidido nos tribunais

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes