Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para chegar bem na Copa, Guerrero entra no “Modo Rússia”

02/02/2018 - 16:15 - Futebol

por Cristina Possamai

O peruano Paolo Guerrero segue cumprindo a sua suspensão e não quer ficar fora de forma faltando seis meses para a Copa do Mundo. Em entrevista recente a imprensa peruana, o centroavante declarou que está fazendo o que pode com as limitações impostas pela FIfa, ele está melhor que pode para chegar em alto nível para Rússia. 

“Minha cabeça está pensando todo o tempo no Mundial. Todavia, tenho que me preparar, meus companheiros têm uma vantagem por estar em ritmo, por agora me resta preparar física e psicologicamente para chegar bem ao Mundial. Estou em ‘Modo Rússia’”, afirmou o jogador, na capital peruana.

Guerrero tem conversa decisiva com treinador da seleção do Peru

Como está acontecendo com Cueva, no São Paulo, o treinador do Peru, Ricardo Gareca teve um encontro com o centroavante do Peru. Os dois estabeleceram um plano de treinamentos até o Mundial da Rússia. O atleta, de 33 anos, reforçou que o comandante exigiu que não restringisse somente o seu cuidado com a parte física, bem como a sua condição mental. 

“Tive uma conversa com o ‘profe’ Gareca, muito tranquila. Ele me explicou seu desejo de que eu me prepare bem, que chegue bem. Me deixou bem claro que a mensagem será para todos os meus companheiros, de quem não estiver concentrado, não será convocado”, afirmou Guerrero.

Vale salientar que Guerrero não está comparecendo a estrutura do Flamengo em função de sua punição. Ele não pode usar nem as instalações do clube e tampouco da seleção para se condicionar. Guerrero admite que a restrição é um problema, mas não diminuirá a intensidade de seus treinamentos. Ele vai recorrer a Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar a absolvição.

Leia mais:
Inspirado em Marcos, Dudu recusa milhões da China por sonho de se aposentar no Verdão

Transferência de Lucas Moura para Tottenham chegará aos cofres do Corinthians

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes